Corrigir o erro do Sea of ​​Thieves Ashbeard – (todas as soluções possíveis)

Corrigir o erro do Sea of ​​Thieves Ashbeard - conta Xbox Live não conecta

O erro Sea of ​​Thieves Ashbeard significa que seu status do Xbox Live está 'não conectado' ou você não está conectado à conta. Na tentativa de corrigir o erro, você deve primeiro tentar sair e fazer login novamente e iniciar o jogo. Na maioria das circunstâncias, esta etapa simples será suficiente para corrigir o problema. Mas, os usuários relataram o contrário. Se o jogo ainda apresentar o erro Ashbeard – ‘O jogador não está conectado ao Xbox live’, seja no Xbox ou no PC, siga as soluções do guia.

Conteúdo da página

O que é o erro Ashbeard em Sea Of Thieves

O erro Ashbeard no Sea of ​​Thieves pode surgir devido a uma série de problemas, incluindo o jogador não estar conectado à conta do Xbox Live, o Firewall do Windows ou o antivírus não permitir que o jogo estabeleça conexão com os servidores, um problema geral com conexão à Internet, se os serviços do Xbox Live estão desabilitados no PC e problema com a configuração da LAN. Para corrigir o problema, você deve resolver uma ou mais das causas que podem resultar no erro Sea of ​​Thieves Ashbeard. Aqui estão todas as correções que você pode tentar.

Correção 1: Sair e Entrar

Se você é o Xbox One ou usa o Xbox App no ​​PC, basta sair da sua conta e fazer login novamente. Antes de executar a etapa acima, certifique-se de que sua conexão com a Internet não seja volátil e que você tenha uma largura de banda estável.

Isso provavelmente deve corrigir o problema na maioria dos casos. Se não prosseguir para as outras correções.

Correção 2: Definir exclusão para Sea Of Thieves

Às vezes, o Firewall do Windows ou suas configurações de antivírus podem estar impedindo o jogo de estabelecer conexão com o servidor ou certas funções do jogo podem ser bloqueadas, resultando no erro Sea Of Thieves Ashbeard - 'O jogador não está conectado ao Xbox live'. Para resolver o problema, você deve definir uma exclusão para Sea Of Thieves no Firewall do Windows ou no software antivírus de terceiros. Aqui estão os passos.

Firewall do Windows

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança
  2. Clique em Segurança do Windows e selecione Firewall e proteção de rede
  3. Clique em Permitir um aplicativo pelo firewall
  4. Localizar Mar de ladrões e marque os dois Privado e Público (Se não estiver na lista de aplicativos, navegue na pasta de instalação e defina a exceção para o executável)
  5. Salvaras mudanças.

Kaspersky Internet Security

• Página inicial >> Configurações >> Adicional >> Ameaças e exclusões >> Exclusões >> Especificar aplicativos confiáveis ​​>> Adicionar.

AVG

• Início >> Configurações >> Componentes >> Web Shield >> Exceções >> Defina a exceção.

Avast Antivírus

• Home >> Configurações >> Geral >> Exclusões >> Defina a exclusão.

Correção 3: Habilite os Serviços do Xbox Live

Quando os serviços do Xbox Live estão desabilitados no seu PC, esse erro pode ocorrer. Nesse caso, você verá o erro (0X409 0X80070422) na tela de entrada do aplicativo Xbox.

erro (0X409 0X80070422

Para resolver o erro, você deve habilitar os serviços do Xbox Live. Aqui estão os passos.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite serviços.msc , acertar Digitar
  2. Localize o Serviços Xbox (eles devem estar na parte inferior)
  3. Verifique o tipo de inicialização para Serviços de gerenciamento de acessórios do Xbox é Manual (Início do gatilho) , Gerenciador de autenticação do Xbox Live é Automático , Salvar jogos do Xbox Live é Manual (Início do gatilho) , e Serviços de rede Xbox Live é Manual .
  4. Para alterar o tipo de inicialização, clique com o botão direito do mouse no Serviço e selecione Propriedades
  5. Selecione o tipo de inicialização correto no menu suspenso e clique em Aplicar e OK .
Alterar tipo de inicialização Serviços Xbox Live

Agora execute o jogo e verifique se o erro Ashbeard ainda aparece.

Correção 4: altere as configurações da LAN

Se você ativou o servidor proxy em suas configurações de LAN, isso também pode causar o erro Sea of ​​Thieves Ashbeard, para corrigir o problema, desative-o. Aqui estão os passos.

• Na guia Pesquisa do Windows, digite opções de Internet > Conexões guia > Configurações de lan > desmarque use um servidor proxy para sua LAN
Desmarque Servidores Proxy nas Opções da Internet
  • Salve as alterações e saia.

Neste ponto, você deve observar que os usuários relataram malware que verifica os serviços de proxy. Se você tiver malware em seu sistema, a etapa acima pode não ajudar e você precisará executar uma verificação de malware usando uma ferramenta confiável.

Execute a verificação de malware para corrigir o erro do Ashbeard

Se a caixa de configurações da LAN estiver desativada, você pode seguir esta etapa:

Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho> Novo > Documento de texto
  1. Cole o texto abaixo

• Imprensa Ctrl + S , digite o nome do arquivo com aspas como FixAshbeard.reg e clique em Salvar
Arquivo do Bloco de Notas Ashbeard
  • Vá para o arquivo salvo e clique duas vezes
  • Quando solicitado, forneça a permissão.

Agora, inicie o jogo e o Sea of ​​Thieves Ashbeard Error deve ter desaparecido.