Corrigir Battlefield 2042 incapaz de carregar dados de persistência

Se você encomendou as edições Gold e Ultimate do Battlefield 2042, o jogo está disponível para jogar hoje no dia 12ºde novembro. Para os jogadores que compraram a edição Base, o jogo será lançado no dia 19. Tal como acontece com a maioria dos jogos online, BF2042 está tendo vários problemas com os servidores que impedem os jogadores de ficarem online. Um deles é o Battlefield 2042 Incapaz de Carregar Dados de Persistência. A mensagem de erro vem com diferentes códigos de erro, como código de erro 15-7A, código de erro 2002G, código de erro 15-4C, 13C e vários outros. Também não é específico da plataforma, pois ocorre para usuários no PS5, PS4, PC, Xbox One e Xbox Series X|S. Se você encontrou o erro, aqui está o que você precisa saber.

Não foi possível carregar dados de persistência BF2042 Fix

No momento da redação deste artigo, não há correção permanente para o Battlefield 2042 Unable to Load Persistence Data, pois é causado devido a uma falha no servidor. Em casos normais, você veria issoerroquando o cliente não consegue se comunicar com os servidores – causado devido a problemas no servidor ou um problema de conexão com a Internet no usuário.

Atualização 21 de novembro : Encontramos o erro 'Não foi possível carregar dados de persistência' do Battlefield 2042 hoje e as coisas que fizemos para corrigi-lo foram: 1. Verifique a conexão com a Internet e certifique-se de que não seja a causa do problema. Estávamos lançando do Steam, então excluímos o Steam Cache (correção 8). Como o jogo inicia o Origin toda vez que você inicia, também excluímos o cache do Origin (correção 7). Não foi possível carregar no menu, então o problema pode ter sido a internet. Se você estiver recebendo o erro ao se conectar aos servidores, o problema pode estar na sua internet. De qualquer forma, essas coisas funcionaram para nós hoje.

Atualização 18 de novembro: A DICE simplesmente não consegue se livrar dos erros persistentes – Não é possível carregar dados de persistência (Códigos de erro: 4C e 13C) – em seu jogo. Novamente vimos uma grande onda de erros para os jogadores ao longo do jogo, pois eles não conseguiram entrar noservidores. Desde então, os relatos do problema diminuíram, mas ainda há um grande número de jogadores que sofrem com o problema, e as correções que foram aplicadas antes não funcionam mais.

Se você não se recuperou do erro desde ontem, pode ser necessário reiniciar o dispositivo e o hardware de rede. Além disso, tente Fix 7 e 8 dependendo da sua plataforma. Verifique também se as portas corretas estão abertas para o jogo. Aqui estão as portas que você precisa abrir.

1. Xbox One e Xbox Series X|S
    • TCP: 3074
    • UDP: 88, 500, 3074, 3544, 4500
  2. computador
    • TCP: 5222, 9988, 17502, 20000-20100, 22990, 42127
    • UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300
  3. PS4 e PS5
    • TCP: 1935, 3478-3480
    • UDP: 3074, 3478-3479, 3659, 14000-14016

Atualização 12 de novembro: No momento, para a maioria dos jogadores, é improvável que qualquer coisa que você faça resolva o erro. A única solução é esperar que os servidores se estabilizem. No entanto, em alguns casos, o problema pode ser local, aqui estão as soluções que sugerimos para corrigir o erro.

1. Certifique-se de que a pasta do jogo esteja na lista de permissões do Firewall do Windows ou de outro software antivírus que você esteja usando.
  2. Se você ainda não tentou, reinicie o jogo.
  3. Reinicie o roteador e o PC ou console.
  4. Ligue e desligue o console.
  5. Execute o jogo com permissão de administrador.A execução do jogo com permissão de administrador funcionou para vários jogadores para evitar o erro. Então, além de desabilitar o crossplay, isso é outra coisa que você pode tentar se estiver no PC.Desative o CrossPlay. Para desabilitar o crossplay - vá para Menu de Opções > guia 'Geral' > você verá a opção lá. Para jogadores do Xbox – botão Home > Perfil > Meu perfil > Configurações de privacidade > Privacidade do Xbox > Detalhes e personalização > Comunicação e multijogador > Bloqueio de reprodução em rede cruzada Pressione a tecla Windnows + R> digite %programdata%> pressione Enter> Abrir pasta de origem> Excluir tudo, exceto LocalContent. Observação: não exclua LocalContent Limpar o cache de download no Steam
  6. Tente jogar Apex Legends se você o tiver instalado e volte a jogar Battlefield 2042.
  7. Verifique a integridade dos arquivos do jogo.

A solução mais eficaz para o problema parece ser desabilitar o CrossPlay. Muitos jogadores que desabilitaram o CrossPlay conseguiram evitar o erro. Se isso não ajudar, sugerimos que você limpe o cache do Origin executando a etapa 6.

Estas são as soluções básicas que você pode tentar, bem como qualquer outra solução de problemas de conexão que você possa imaginar. No momento, é mais provável que seja causado pelos servidores, mas se você encontrar esse erro posteriormente, quando alguns usuários tiverem esse problema, será necessário solucionar problemas de conexão com os servidores. Atualizaremos a postagem posteriormente se ocorrer o erro Não é possível carregar dados de persistência do Battlefield 2042 e o servidor não for a causa.