Corrigir o código de erro do Wild Rift 10034 Tempo limite de login esgotado

A versão Open Beta de League of Legends: Wild Rift é lançada. E este jogo de combate MOBA é amado por milhões de fãs em todo o mundo. Como o jogo está em beta aberto e em desenvolvimento, existem vários problemas e bugs são esperados. Recentemente, muitos jogadores ao redor do mundo estão enfrentando um Código de Erro 10034 – Login Timed Out. Isso significa que o aplicativo do jogo não consegue se conectar ao servidor do jogo. Você está tendo o mesmo problema, vamos descobrir o que você pode fazer nessa situação?

Como corrigir o código de erro do Wild Rift 10034 Tempo limite de login esgotado

Abaixo estão os pontos a serem considerados se você estiver enfrentando o erro de código de erro 10034 do Wild Rift.

1. Como você sabe que o League of Legends: Wild Rift ainda está na versão Open Beta e por isso é lançado apenas em algumas regiões. Uma das razões pelas quais você está recebendo esse erro é porque sua região pode não estar se enquadrando onde os serviços estão disponíveis. Portanto, verifique se você pertence às regiões qualificadas para o teste beta aberto.

2. Outro ponto a ser verificado é se sua conexão com a internet está funcionando bem e estável com velocidade suficiente. Você também pode reiniciar sua conexão Wi-Fi, bem como o jogo e tentar novamente abrir o jogo.

3. Caso você esteja usando um serviço VPN para acessar este jogo, os desenvolvedores estão bloqueando essas contas, portanto, certifique-se de acessar o jogo sem usar VPN.

É isso para este guia sobre como corrigir o erro de código de erro Wild Rift 10034 Login Timed Out error. Infelizmente, os desenvolvedores ainda não reconheceram esse problema e só podemos esperar que eles lancem o patch/atualização em que os jogadores não receberão o código de erro 10034 Login Timed Out no Wild Rift.

Confira também nosso próximo post –Como corrigir o erro Wild Rift 10018 Não é possível conectar-se ao servidor.