Como fazer o root do Micromax Canvas Infinity HS2 com TWRP e Magisk

Como instalar o ADB no Windows ”)
  • TWRP
  • Mágico
    1. Em seu Micromax Canvas Infinity HS2, vá para Configurações> Sobre o telefone> toque em ‘Número da versão’ 7 vezes até que o Modo de desenvolvedor seja ativado.
    2. Agora vá em Configurações> Opções do desenvolvedor> habilite a Depuração USB e o Desbloqueio OEM.
    3. Abra um terminal ADB no seu PC ( segure Shift + clique com o botão direito e escolha ‘Abrir uma janela de comando aqui’)

4. Isso deve abrir uma janela de comando. Agora conecte seu Micromax Canvas Infinity HS2 ao seu PC via cabo USB e aceite o diálogo de emparelhamento de depuração USB na tela do seu dispositivo.
    5. Para certificar-se de que a conexão foi reconhecida com êxito no ADB, digite na janela de comando do ADB: dispositivos adb
    6. Se a conexão for reconhecida, o prompt de comando ADB deve exibir o número de série do seu dispositivo. Caso contrário, pode ser necessário solucionar o problema de instalação do ADB ou conexão USB.
    7. Se a conexão for reconhecida, iremos desbloquear seu bootloader. Lembre-se de que isso executará uma redefinição de fábrica em seu dispositivo, portanto, faça backup de todos os seus dados pessoais importantes antes de continuar.
    8. Na janela de comando ADB, digite os seguintes comandos:
      fastboot oem unlock-go

9. Passe pelo processo de desbloqueio do bootloader em seu dispositivo.
    10. Agora baixe o TWRP na seção Requisitos e renomeie-o para “ recovery.img ” e coloque-o na pasta principal do ADB. Baixe também o arquivo Magisk .zip e coloque-o em seu cartão SD externo.
    11. Digite na janela de comando ADB: fastboot boot recovery.img
    12. Isso reinicializará seu dispositivo em recuperação TWRP ( ele não foi instalado em seu dispositivo, estamos inicializando por ADB) .
    13. Quando você estiver dentro do TWRP, vá para Instalar> Instalar Zip> escolha o arquivo Magisk .zip e deslize para atualizá-lo.
    14. Quando o Magisk tiver sido atualizado com sucesso, digite na janela de comando ADB: reinicialização fastboot
    15. A primeira vez que reiniciar após piscar o Magisk pode demorar um pouco, apenas deixe o seu dispositivo sozinho até que ele inicialize completamente no sistema Android.