Corrige o bug de redefinição de progresso do nível 1 do WWE 2K Battlegrounds

WWE 2K Battleground o jogo de simulação de luta livre da WWE está fora e embora não esteja recebendo a resposta que os desenvolvedores teriam preferido, o jogo tem alguns bugs frustrantes. Um dos bugs que você notará logo no início do jogo é o bug de redefinição do progresso. O bug basicamente anula qualquer progresso que você tenha feito e parece ocorrer principalmente com o nível 1 do jogo. Se você encontrou o bug, você veio ao lugar certo. Não apenas ajudaremos você a resolver o bug de redefinição do progresso do WWE 2K Battlegrounds Level 1, mas também o ajudaremos a recuperar o progresso.

Corrige o bug de redefinição de progresso do nível 1 do WWE 2K Battlegrounds

Quando ocorreu o bug de redefinição do progresso do WWE 2K Battlegrounds Level 1, você pode estar jogando o jogo offline. Para salvar o progresso do jogo, você precisa estar conectado aos servidores do jogo. Portanto, a correção é bastante simples, certifique-se de estar conectado aos servidores e poderá obter seu progresso e classificação de volta. Embora você possa jogar o jogo offline, em toda a sua essência, o WWE 2K Battleground é um jogo online e, portanto, exige que você esteja conectado aos servidores por meio de uma conexão confiável à Internet.

Se você deseja obter recompensas e pontos de experiência no jogo, terá que se conectar aos servidores do jogo.

Se você puder confirmar que o jogo está conectado aos servidores e ainda encontrar o bug de redefinição do progresso, pode haver um problema com os servidores. Em tal situação, abstenha-se de jogar o jogo momentaneamente, a menos que você esteja jogando por diversão e não se importe em desistir da recompensa. Monitore o progresso dos servidores e qualquer problema em andamento no identificador do Twitter do jogo.

Os desenvolvedores recentemente reconheceram problemas com a conectividade do servidor Tweetando, Estamos cientes dos problemas de conectividade online relatados e estamos investigando. Embora no momento em que escrevo este post, não haja nenhum problema contínuo com os servidores. Isso pode ocorrer de tempos em tempos, então você deve ficar de olho no identificador do Twitter.

Alguns dos principais pontos a serem observados quando você encontrar a falha de redefinição de nível do WWE 2K Battlegrounds é que seu jogo pode estar offline e não conectado aos servidores, verifique os servidores, reinicie o sistema e o jogo, tente alterar sua conexão com a Internet - tente mudar para um hotspot móvel por enquanto. Mas, se nada funcionar, entre em contato com o Suporte ao campo de batalha WWE 2K .