Corrigir a versão do item do Workshop é diferente do erro dos servidores no projeto Zomboid

O erro do Project Zomboid 'A versão do item de oficina é diferente dos servidores' tem assombrado os jogadores desde a semana passada e tem uma correção muito simples. A mensagem de erro é bastante completa em comunicar o motivo do erro. Há uma incompatibilidade de versão entre o cliente e o servidor. Isso pode ser causado porque uma nova atualização foi lançada para o jogo ou os mods estão desatualizados. Na maioria dos casos, são os mods que estão em questão e a causa do erro. Leia mais para saber uma solução simples para o problema.

Conteúdo da página

Como corrigir a versão do item do Workshop é diferente do erro dos servidores no projeto Zomboid

Como os mods estão desatualizados, há duas coisas que você pode fazer, atualizar o mod ou removê-los completamente e depois baixar novamente. As etapas também são diferentes se você estiver hospedando os servidores por conta própria. Aqui está o que você precisa fazer.

Jogadores se conectando a um servidor

Para jogadores que não são o host e se juntam a outros servidores, aqui está a correção que pode fazer o jogo funcionar.

1. Vá para Steamsteamappsworkshopcontent108600
  2. Exclua a pasta chamada ' 108600 '
  3. Localize e exclua o arquivo appworkshop_108600.acf (você encontrará este arquivo na pasta do workshop)
  4. Reinicie o cliente Steam e baixe novamente os mods.

Jogadores que hospedam um servidor dedicado

Se você é o host, existem algumas etapas adicionais que você precisa seguir além das acima para corrigir a versão do item da oficina é diferente do erro dos servidores no projeto Zomboid.

1. Vá para ProjectZomboidsteamappsworkshopcontent108600
  2. Exclua a pasta chamada ' 108600 '
  4. Baixe os mods novamente
  5. Depois que os mods forem baixados, copie a pasta 108600 para a pasta de conteúdo da oficina do Project Zomboid.
  6. Copie também o appworkshop_108600.acf para a pasta da oficina do Projeto Zomboid. Você encontrará o arquivo .acf na pasta da oficina Steam.

Depois de concluir as etapas acima, a versão do item da oficina é diferente, então o erro dos servidores desaparecerá e você poderá continuar com o jogo.