Como aumentar a vida útil da bateria do seu Galaxy S6 / Edge

Desligue os aplicativos de que você não precisa

Desligue chamadas VoLTE e Wi-Fi se disponível, rede inteligente e digitalização. (as duas últimas opções em Configurações de Wi-Fi).

Se você não sabe o que Vezes é, então é Voice Over LTE e se você nunca soube o que é, então é melhor desligá-lo de qualquer maneira, sem entrar em detalhes. Você sempre pode ativar esses aplicativos novamente, quando necessário.

configurações de chamada wi-fi

Depois de desativados, desative todos os bloatware da Samsung, Google, Microsoft e sua operadora.

bloatware1 bloatware3

Deixe os habilitados, você realmente precisa. O próximo é Alternar, eles estão lá, mas não precisam estar ligados o tempo todo. Apenas os necessários, os meus são:

alterna

Somente Wi-Fi, som, sincronização e rotação ativados. Ajuste o brilho para o nível que você realmente precisa. É um dos recursos que mais consomem recursos e consome bateria muito rápido. Em seguida, é ajustar as configurações de sincronização, por padrão o Google sincroniza tudo, vá para as configurações de sincronização e defina apenas os aplicativos para sincronizar o que realmente deve, como calendário, e-mail etc. e, por último, aqui estão os resultados:

resultados