Corrigir o erro Watch Dogs Legion não foi possível carregar /bin/DuniaDemo_clang_64_dx12.dll 0x000005aa e Disrupt_b64.dll

O lançamento de Watch Dogs Legion está longe de ser suave. O travamento do jogo foi um dos principais problemas que atormentaram o jogo e os fãs ansiosos. Está acontecendo em todas as plataformas com diferentes causas. Além do geraltravar na inicialização, os jogadores de PC estão reclamando de um erro de inicialização que impede os jogadores de entrar no jogo. Quando os usuários iniciam o jogo, eles encontram o erro Watch Dogs Legion Não foi possível carregar binDuniaDemo_clang_64_dx12.dll 0x000005aa.

Outra mensagem de erro que trava o jogo é o Watch Dogs Legion Disrupt_b64.dll. Felizmente, temos soluções funcionais para ambos os erros em Watch Dogs Legion. Continue rolando para saber mais.

Corrigir Watch Dogs Legion não pôde carregar /bin/DuniaDemo_clang_64_dx12.dll 0x000005aa

A fim de corrigir o erro Watch Dogs Legion não foi possível carregar /bin/DuniaDemo_clang_64_dx12.dll 0x000005aa, foi sugerido pela Ubisoft para reinstalar o BattlEye. Então, essa é a primeira solução que você deve tentar. O erro parece se originar devido a um problema com o iniciador BattlEye, que é usado para o recurso online do jogo.

Foi observado que reinstalar o BattlEye não resolve o erro para muitos jogadores. Como tal, a solução mais eficaz é desativar o BattlEye por enquanto. O jogo não lança o recurso online até dezembro, então você não o está usando de qualquer maneira. Em dezembro, quando o multiplayer estiver online, o problema provavelmente será corrigido e você poderá ativar o BattlEye novamente.

Para desativar o BattlEye, inicie o Uplay/Ubisoft Connect > Biblioteca de jogos > Watch Dogs Legion > Propriedades > Role para baixo para encontrar os argumentos de inicialização do jogo > clique em Adicionar argumentos de linha de comando > cole o comando -BattleEyeLauncher=false .

Depois de fazer as alterações, o recurso online será desativado e você poderá jogar o jogo sem o erro Cannot Load DuniaDemo_clang_64_dx12.dll 0x000005aa.

Corrigir o erro Watch Dogs Legion Disrupt_b64.dll

Watch Dogs Legion pode travar a qualquer momento com o erro Disrupt_b64.dll'. Como este é um erro causado devido a um arquivo DLL ausente ou corrompido do jogo, a correção mais eficaz é verificar se os arquivos do jogo estão corrompidos e iniciar o reparo. Uplay e Ubisoft Connect oferecem a opção de verificar seus arquivos de jogo. Quando o jogo for lançado no Steam, você terá a opção de verificar a integridade dos arquivos do jogo.

Use o recurso dos inicializadores e tente reparar o jogo, mas se o erro ainda ocorrer após a verificação dos arquivos do jogo, talvez seja necessário excluir o arquivo DLL específico manualmente e tentar reparar os arquivos do jogo novamente.

Quando você verifica os arquivos do jogo após excluir a DLL, o jogo detecta automaticamente uma DLL ausente e a baixa novamente. Aqui está todo o processo:

1. Vá para a pasta de instalação do jogo e no pasta bin localizar Disrupt_b64.dll
  2. Exclua o arquivo e verifique os arquivos do jogo novamente via Uplay ou Steam.

Esperamos que as soluções acima tenham sido úteis para resolver o erro de Watch Dogs Legion não foi possível carregar /bin/DuniaDemo_clang_64_dx12.dll 0x000005aa e Disrupt_b64.dll. Se você tiver soluções melhores, compartilhe-as nos comentários.