Como vencer a Valquíria Rainha Sigrun em God of War

A Valkyrie Queen Sigrun é um dos inimigos mais desafiadores e difíceis de derrotar do jogo. Depois de derrotar todos osValquírias, você pode convocá-la para lutar. Esta será uma das lutas mais difíceis para Kratos. Mas a única vantagem é que, como qualquer outro chefe, Sigrun também tem um estilo de ataque particular. Portanto, os jogadores precisam aproveitar isso para derrotar a Valquíria Rainha Sigrun.

Este guia irá ajudá-lo a saber como vencer Valkyrie Queen Sigrun em God of War.

Como derrotar a Valquíria Rainha Sigrun em God of War

Depois de derrotar todas as Valquírias, pegue seus capacetes e vá até o Conselho das Valquírias. Procure o Thone lá e coloque todos os capacetes lá. Este é o lugar onde a luta Sigrun começa. A rainha Valquíria consiste nos poderes de cada valquíria que você conheceu até agora. Portanto, lembre-se das estratégias e movimentos que você usou para derrotá-los.

Ela é uma das inimigas mais potentes, e a maioria de seus ataques envolve voar e atacar o inimigo. Portanto, os jogadores devem ficar de olho em seus movimentos para evitar seus ataques. Tente manter uma distância segura dela, não se aproxime; caso contrário, os jogadores serão danificados.

Esta luta será definitivamente intensa e demorada. Os jogadores precisam evitar seu combo de ataque para derrotá-la ou cobrar um ataque adequado contra ela. Depois de fazer isso, ela demorará um pouco para atacar novamente. Enquanto isso, você tem que fazer o seu movimento. Você pode começar com suas habilidades Rúnicas. É uma ótima maneira de quebrar seu escudo de asa.

Outra opção que você tem é usar o Ratatoskr. Mas antes de chamar o lobo, certifique-se de usar a saúde, ou ela desaparecerá depois de algum tempo. Você também pode ativar o Spartan de KratosFúria. Esta também é uma excelente técnica para não se machucar e derrotar Sigrun. No entanto, essa luta não é fácil. Portanto, você precisa usar seus recursos e habilidades de forma estratégica para que não sejam desperdiçados.

É tudo o que você precisa saber sobre como derrotar a Valquíria Rainha Sigrun em God of War. Se você está curioso para saber como vencer a Rainha Valquíria, consulte nosso guia para obter informações.