Como mudar roupas em HuniePop 2

Saber trocar de roupa é simplesmente uma tarefa necessária que podemos fazer no HuniePop 2, veremos no post a seguir.

HuniePop é um videogame independente que combina gêneros de quebra-cabeça e namoro para oferecer um jogo adulto, voltado principalmente para o público masculino heterossexual.

O protagonista, cujo papel é desempenhado pelo próprio jogador, deve resolver quebra-cabeças de dificuldade crescente para conquistar o carinho de cada uma das mulheres do jogo.

Dado o seu tema e o conteúdo sexual de algumas cenas, ‘HuniePop’ está disponível apenas para plataformas Windows PC, OS X e Linux, e também é um dos primeiros jogos a ser banido da plataforma de transmissão online Twitch. Após seu lançamento em janeiro de 2015, foram feitas alterações por meio de uma atualização que diminuiu a dificuldade do jogo.

HuniePop 2 nos permite realizar várias atividades interessantes e especificamente, trocar de roupa é uma delas. Podemos selecionar um número significativo de fantasias. Para obter isso, temos diferentes maneiras:

- Desbloqueie-os com códigos.

– Obtenha-os realizando desafios ou tarefas específicas.

- Pegue-os jogando o jogo.

Como mudar roupas em HuniePop 2

Para trocar de roupa, siga o seguinte procedimento simples:

– Primeiro, você precisa pressionar a barra de espaço para abrir HunieBee,

– Em seguida, clique na guia Pesquisar do quarto de hotel. Isso é importante, pois podemos ir para a sala onde podemos selecionar para executar qualquer uma das 4 opções a seguir:

1. Abra o guarda-roupa

2. Tire uma soneca

3. Pergunte sobre Asas de Fada

4. Veja o álbum de fotos.

– Já que estamos aqui para trocar de roupa, clique em abrir o guarda-roupa. Confira os personagens que conhecemos e clique em qualquer um deles onde a opção de guarda-roupa é apresentada.

– Aqui podemos misturar e combinar alguns looks e selecionar para encontrar aquele que você mais gosta. É importante notar aqui que, no início, você terá uma opção limitada de roupas, mas à medida que avança no jogo, terá mais oportunidades de selecionar outras roupas.

Com os trajes, é possível ir a alguns compromissos, pois com isso é a oportunidade de acessar diversos propósitos ao longo do jogo.

Como temos várias opções interessantes no jogo de HuniePop 2, onde é possível modificar este jogo de acordo com nossos gostos, é possível desativar ou ativar a maneira censurada. Apesar de tudo, somos livres para jogar este jogo como quisermos!

Com este guia completo, temos certeza de que você aprendeu a trocar de roupa no HuniePop 2. Experimente e nos conte o que encontrou de novo nesta opção?