Como consertar 'iTunes não pôde se conectar a este iPhone' O valor está ausente

Depois de um pouco de pesquisa, encontramos uma solução para este problema. Então, se você está lidando com este erro, aqui você pode ver como consertá-lo.

Atualize o iTunes

Vários fatores diferentes podem causar esse erro enquanto você tenta restaurar seu iDevice. E ter o iTunes desatualizado é o primeiro em nossa lista de hoje. Portanto, verifique se há atualizações no iTunes. Aqui está como fazer isso.

1. Abrir iTunes no seu computador e clique no Socorro aba .
  2. Quando o menu suspenso for exibido, clique em Verifica para Atualizações .
  3. Esperar para casal do segundos e o iTunes irá baixar e instalar a versão mais recente se uma atualização for necessária.

Agora tente fazer a restauração. Se este método não funcionou para você, tente o seguinte.

Reinstale o iTunes

Às vezes, os arquivos do iTunes podem estar corrompidos e essa pode ser a causa do erro - “O iTunes não pôde se conectar a este iPhone, o valor está ausente”. Uma solução possível para corrigir os arquivos ausentes é reinstalar o iTunes. Aqui está como fazer isso.

Em computadores Windows

1. Desinstalar o iTunes e componentes relacionados
    1. Clique em Começar e ir para Ao controle Painel .
    2. Agora, clique em programas .
    3. Escolher Programas e Características .
    4. Desinstalar iTunes e tudo relacionado maçã Programas componentes .
      1. iTunes
      2. Olá
      3. Tempo rápido
      4. Atualização de software da Apple
      5. Suporte para dispositivos móveis
      6. Suporte a aplicativos da Apple
      7. Qualquer outro programa relacionado à Apple

Nota: Em alguns sistemas, o iTunes pode ter duas versões de suporte a aplicativos da Apple. Certifique-se de desinstalar os dois. Para verificar se todos os programas relacionados foram removidos ou não, você pode usar a barra de pesquisa. Apenas digite “maçã” nele.

1. Reinstale o iTunes e os componentes relacionados
    1. Depois de desinstalar completamente o iTunes, reiniciar seu computador e baixar a Mais recentes iTunes versão da apple.com.
    2. Abrir a baixado Arquivo , e um assistente de instalação aparecerá.
    3. Segue a instalação instruções e ir através a passos do Escolha o local do pasta do iTunes e Concordo com os termos e condições .
    4. Quando a instalação estiver concluída, clique em Concluir, e você tem um novo aplicativo iTunes no seu computador.

Em computadores Mac

No Mac, o iTunes para computadores é um aplicativo integrado. Isso significa que removê-lo do sistema operacional é um pouco complicado. No entanto, siga as próximas etapas e você o reinstalará sem problemas.

1. Desinstale o iTunes
    1. Abrir a Formulários pasta e localizar a iTunes
    2. Clique isto com o direito clique (ou Comand + Clique), e escolher Pegue Informações . '
    3. Toque no pouco fechadura ícone localizado no canto inferior direito da janela.
    4. Entrar a administrador senha quando requisitado.
    5. Clique no Compartilhando E Permissões seta e uma nova seção será aberta.
    6. Clique no Ler E Escreva privilégios e escolher Todos .
    7. Agora, arrastar a iTunes ícone para o lixo.
  2. Reinstale o iTunes
    1. Ir para apple.com e baixar a Mais recentes versão de iTunes .
    2. Abrir a baixado Arquivo , e um instalação assistente vai abrir acima .
    3. Agora, Segue a instalação instruções até que o aplicativo seja instalado. Isso inclui concordar com os termos de serviço e escolher o local para os arquivos do iTunes.

Depois de reinstalar o iTunes no computador, tente restaurar o seu iDevice. Se você ainda estiver tendo o mesmo erro, tente o método a seguir.

Execute uma reinicialização total e restaure seu iPhone

1. Conectar a Iphone para um computador usando o cabo USB original.
  2. Executar para Difícil Redefinir (Reinicialização forçada) no seu iPhone. Se você não conhece o procedimento, verifique a seção de Reinicialização Forçada a seguir iphone morto artigo
  3. Quando o logotipo do iTunes aparece em seu iDevice, o iTunes oferece 2 opções em uma caixa de diálogo. (Atualizar e restaurar).
  4. Clique a Restaurar botão , e confirme seu escolha quando perguntado novamente.
  5. Se isso não restaurar seu dispositivo, clique Cancelar na próxima caixa de diálogo.
  6. Agora, clique a Restaurar opção que está no iTunes inscrição janela . Ele pedirá novamente para você confirmar sua ação.
  7. confirme seu escolha , e o processo de restauração deve começar.

Este método é confirmado por nossos leitores e também deve ajudá-lo a resolver o erro “iTunes não pôde se conectar a este iPhone, o valor está faltando” em seu iDevice.

Palavras Finais

Por mais complicado que pareça na superfície, muitos problemas de iDevices podem ser resolvidos em menos de 5 minutos. Esse é o caso do problema de hoje. Portanto, se você está lidando com “O iTunes não pôde se conectar a este iPhone, o valor está faltando” em seu iDevice, recomendo fortemente que você tente os métodos acima. Se nenhuma das opções acima funcionar para você, vá até a Apple Store mais próxima e peça uma solução. Além disso, não se esqueça de nos dizer se você corrigiu com êxito o erro na seção de comentários abaixo.