Como interagir com Tengu em Ghostwire: Tokyo



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Publicado pela Bethesda Softworks, o próximo videogame de terror da Tango Gameworks Ghostwire: Tokyo é muito aguardado pelos fãs. Este é um jogo com recursos de ação-aventura e perspectiva em primeira pessoa, e o jogador precisa navegar pelas ruas de Tóquio, onde precisa usar suas habilidades sobre-humanas para matar monstros. Quase todos os residentes humanos de Shibuya desapareceram, e os jogadores precisam pegar as pistas sobre os eventos que o precederam. Apesar de toda a dureza disso, existem vários personagens a serem encontrados no jogo que podem ajudá-lo em sua busca. Este guia o guiará pelo processo de como interagir com Tengu em Ghostwire: Tokyo.



O que fazer com Tengu em Ghostwire: Tokyo

Enquanto você joga, você encontrará vários espíritos e visitantes que parecem amigáveis. Estes são Yokai, que são essencialmente fantasmas, monstros e espíritos lendários de origem japonesa, e você pode encontrá-los por toda a cidade. Eles podem ser úteis para sua missão principal, e um dos Yokai que você encontrará é o Tengu.



Leia a seguir:Como usar o arco em Ghostwire: Tokyo



Tengu aparecerá para você como um fantasma, então você pode se assustar no início e tentar atacá-los. No entanto, eles não o atacarão de volta e você perceberá que não são monstros agressivos como os outros. Yokai pode ser extremamente útil, então é uma boa ideia conversar com eles e descobrir o que eles querem. Tengu será encontrado voando ou levitando em um local, e geralmente indica que há algo que vale a pena notar no local. Você pode direcionar o Tengu interagindo com eles e mantenha pressionada a tecla de ação para chegar onde eles estão. Você provavelmente encontrará algum tesouro escondido ou outras recompensas se segmentar a localização deles.

Embora o Tengu possa ser difícil de encontrar, eles têm um som característico com o qual você se familiarizará lentamente e, mais tarde no jogo, você pode até convocar um Tengu que pode ajudá-lo no jogo.