Como ganhar XP rapidamente em Valorant

Valorant é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em equipe desenvolvido pela Riot Games, lançado em 2ndJunho de 2020 para Microsoft Windows. Valorant é inspirado no Counter-Strike. Este jogo tornou-se amplamente popular entre os jogadores por sua experiência emocionante e excelentes agentes e armas.

No Valorant, você pode comprar coisas com sua moeda do jogo. Mas para subir de nível ou desbloquear novosAgentese recompensas como armas, skins e outras recompensas no jogo, você precisa de XP. Ganhar XPs não é complicado, e há muitas oportunidades de ganhar XP. Neste artigo, falaremos sobre como ganhar XP rapidamente no Valorant.

Conteúdo da página

Maneiras mais rápidas de ganhar/obter XP em Valorant

Como já mencionamos, ganhar XP não é uma tarefa complicada. Você pode ganhar XP de várias maneiras. No entanto, se você quiser subir de nível mais rápido ou desbloquear agentes e armas mais poderosos, precisará ganhar uma quantidade considerável de XP o mais rápido possível. Portanto, abaixo discutiremos os métodos mais rápidos para ganhar XP rapidamente.

1. Complete missões diárias e semanais

Se você quer ganhar XP mais rápido, seu alvo principal deve ser odesafios diários e semanais. Você pode encontrar o quadro de Missões Diárias e Semanais no lado esquerdo da tela. Há duas missões diárias a cada dia e três missões semanais a cada semana. As missões diárias não são muito complicadas e te recompensam com 2000 XP por completar cada uma dessas missões. Além disso, as missões diárias levam apenas 30 a 40 minutos do seu tempo.

Os desafios semanais são um pouco desafiadores para completar. Se você realmente quer ganhar XP mais rápido, precisa completar todos os desafios semanais. Desafios semanais dão 117.000 XP cada. As missões diárias são reiniciadas a cada 24 horas, enquanto as missões semanais não são reiniciadas automaticamente. Você precisa completar as missões semanais anteriores para obter as novas. Se você sair de um desafio semanal no meio do caminho e fizer uma pausa de uma semana, receberá seu desafio semanal de onde parou quando fizer login novamente.

dois. Jogue vários modos de jogo

Se você terminou seus desafios diários e semanais e agora pensa no que pode fazer para ganhar XP mais rápido, pode jogar vários modos de jogo. Existem cinco modos de jogo no Valorant, e cada modo de jogo recompensa você com uma certa quantidade de XP. Por exemplo, se você jogar no modo Unrated, receberá de 2100 a 4700 XP. No modo Competitivo, você receberá 1300 XP a 4700 XP. Então, Spike Rush lhe dá 1000 XP. Deathmatch lhe dá 900 XP e, finalmente, Escalation lhe dá 800XP + 200XP com uma vitória.

3. Passe de Batalha

O Passe de Batalha é a maneira paga de obter XP. Você precisa comprar o Battle Pass com $ 10 para obter um aumento de XP no Valorant. É um método bastante caro, e é melhor não usá-lo inicialmente. Tente os outros dois métodos primeiro. O Passe de Batalha vem em todas as temporadas com um aumento de XP e novas recompensas. Embora a compra do Passe de Batalha precise de dinheiro real e esteja disponível apenas por tempo limitado, ele oferece excelentes recompensas e aumento de XP.

Estes são os métodos que você precisa usar para ganhar XP rapidamente no Valorant. Ganhar XP não é desafiador; você terá muitas oportunidades de ganhar XP à medida que avança no jogo. Se você está jogando Valorant e não sabe como ganhar XP mais rápido, confira nosso guia para obter os métodos.