Como ganhar dinheiro rápido no Gran Turismo 7

Gran Turismo 7 é o mais novo jogo de corrida do mercado, lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 4 de fevereiro. O jogo contém alguns dos carros esportivos mais luxuosos do mundo para os jogadores correrem, mas eles não estão disponíveis para jogar imediatamente. Os jogadores precisam coletar Créditos, que são a moeda do jogo, e obter o suficiente para poder comprar esses carros luxuosos. Este guia irá guiá-lo pelo processo de como ganhar dinheiro rapidamente no Gran Turismo 7.

Como ganhar créditos rapidamente no Gran Turismo 7

Os créditos ditam toda a economia do jogo, pois você pode comprar muitas coisas, como carros, upgrades e decoração com eles. Você pode ganhá-los mais rapidamente se tiver um bom desempenho em suas corridas, por isso é uma boa ideia aprimorar suas habilidades de corrida.

Leia a seguir:Como ajustar e personalizar carros no Gran Turismo 7

Vencer uma corrida lhe dará a maior recompensa de créditos, então tente terminar em primeiro em todas as corridas. As corridas do Circuito Mundial são as que pagam mais, então continue até conseguir o primeiro prêmio. Além disso, você também receberá um bônus ao aceitar desafios para aumentar o valor da recompensa.

Se você dirigir com cuidado sem bater em obstáculos ou carros de outros jogadores, o que é chamado de 'corrida limpa', você receberá um bônus extra de 50% da recompensa em dinheiro. Assim, você precisa se tornar muito habilidoso ao volante para fazer o máximo que puder. Quanto mais corridas limpas você puder gerenciar, mais rápido seu estoque de dinheiro crescerá.

Todas as suas corridas e testes de licença lhe concederão recompensas em dinheiro, portanto, faça isso o máximo possível para economizar no seu veículo favorito. Para ganhar dinheiro agrícola, faça as mesmas trilhas para que você conheça cada centímetro delas e possa enxaguar e repetir para completar corridas limpas de forma consistente.

Assim que tiver créditos suficientes, você poderá comprar todos os carros extravagantes que desejar.