Como destruir a barreira ao redor da casa segura de KK em Ghostwire: Tokyo

O capítulo 2 de Ghostwire: Tokyo apresenta ao jogador um mundo totalmente novo de desafios. Como parte de uma missão na história principal, você precisará eliminar a barreira ao redor da casa segura do personagem KK, para a qual precisará destruir três pedras de barreira localizadas ao redor da estrutura. Este é um desafio cronometrado, por isso é uma boa ideia saber com antecedência no que você está se metendo antes de decidir procurar as pedras.

Conteúdo da página

Onde encontrar as barreiras de pedra ao redor do Safehouse de KK em Ghostwire: Tóquio

Quando você sair da casa segura de KK, você perceberá que há uma barreira impedindo você de sair. Você tem sete minutos para localizar as três pedras de barreira e destruí-las.

Primeira Pedra da Barreira

Vá para a direita do seu ponto de partida, onde você encontrará uma escada que leva ao próximo andar. Suba para encontrar a pedra e destrua-a usando um ataque corpo a corpo. Esta é a pedra mais fácil de encontrar, então você pode querer economizar tempo para procurar as outras duas ou obter alguns dos itens que estão escondidos nesta sala. Observe que você pode explorar o saque mais tarde, assim que a ameaça iminente da barreira for eliminada.

Leia a seguir:Onde encontrar pepinos em Ghostwire: Tóquio

Pedra Segunda Barreira

Caminhe até o final da passagem para entrar no segundo apartamento que você encontra à sua esquerda. Há uma porta à esquerda que você precisa abrir. A navegação será um pouco difícil devido à vista desorientada, mas você deve seguir o corredor até chegar ao quarto. Há um armário no canto esquerdo que você precisa abrir. A pedra barreira está dentro, e você precisará usar umarcopara acertá-lo. Depois de destruir a pedra, o apartamento retornará à sua posição normal.

Pedra da Terceira Barreira

Você pode encontrar a terceira pedra voltando para fora e subindo dois andares para entrar novamente no segundo apartamento que estará à sua esquerda. Os mesmos distúrbios visuais ocorrerão, mas você precisará enfrentar isso e caminhar até o corredor para entrar na sala com o banheiro. Você tem que se agachar para entrar na pequena passagem que leva a uma sala de tatame. Há um buraco no chão que leva à cozinha, onde você deve descer. Há outro pequeno túnel no qual você precisa rastejar e encontrar as portas no final que leva a uma sala de estar. Você terá que pular nos móveis para chegar a um terceiro pequeno túnel acima da sala.

Há uma prancha de madeira e outra sala de estar dentro do túnel, mas você deve continuar seguindo os caminhos certos e atravessar mais alguns cômodos dessa maneira enquanto luta contra nada além da forte sensação de déjà vu. Você acabará por encontrar um quarto que tem a pedra de barreira que você precisa. Você pode destruí-lo com um ataque corpo a corpo.

Leia a seguir:Como usar o fio na habilidade em Ghostwire: Tokyo

Por fim, o apartamento retornará à sua condição normal e o cronômetro parará, indicando que você completou o desafio. Agora você pode saquear o resto dos apartamentos e seguir para a próxima missão.