Como desbloquear Balloon Boy na violação de segurança FNAF

Five Nights At Freddy's: Security Breach é a oitava parcela da série Five Night At Freddy's lançada em 16ºDezembro de 2021. É um jogo de terror de sobrevivência onde os jogadores precisam escapar de um shopping completando todos os desafios.

FNAF é uma das séries de jogos de terror mais populares. Este jogo apresenta vários animatrônicos perigosos, e o Balloon Boy é um deles. Este artigo discutirá como desbloquear Balloon Boy em FNAF: Security Breach.

Detalhes para desbloquear Balloon Boy em FNAF: Security Breach - Como obter?

Balloon Boy precisa ser desbloqueado no jogo. Os jogadores precisam completar o desafio chamado Secret Balloon Boy Minigame para desbloqueá-lo. Para desbloquear e completar este minijogo, os jogadores precisam ir ao segundo andar do Teatro. Agora, a primeira coisa que eles precisam fazer é encontrar os recortes da Aventura Pirata do Capitão Foxy.

Esses recortes são um pouco difíceis de encontrar porque estão localizados em quatro locais diferentes no próximo andar. As localizações são as seguintes- Kid's Cove (recorte de sereia de Chica), na parede dos fundos do depósito do Daycare Theatre (recorte de pirata Foxy), próximo ao savepoint da sala (recorte de pirata Freddy), no corredor Chase do Music Man (recorte de pirata Bonnie).

Depois de obter todos os recortes, volte ao cinema para destrancar a porta atrás do pôster. Essa porta levará você até a casa do atendente da creche, e o minigame termina aqui. Quando o minijogo terminar, você receberá as recompensas e desbloqueará o Balloon Boy.

É assim que você pode desbloquear o Balloon Boy em FNAF: Security Breach. Se você está jogando e ainda não obteve o processo para desbloquear o Balloon Boy, consulte nosso guia para obter ajuda.