Como desativar a mudança de jogador ou a seta indicadora de passe no FIFA 22

FIFA 22 é um jogo de simulação de futebol lançado em 1º de outubro de 2021. A série FIFA é uma série de videogames com a melhor classificação, e FIFA 22 é a 29ª edição. Para ajudar os jogadores na defesa, a FIFA introduziu a ‘Seta de Mudança de Jogador’ alguns anos atrás.

Quando você está controlando um jogador, você verá que uma pequena seta está aparecendo na cabeça de outro defensor, o que significa que o jogo sugere que você agora deve mudar para esse jogador.

Embora seja benéfico para iniciantes, os jogadores veteranos podem se sentir irritantes. Este guia mostrará como desativar a seta indicadora de mudança de jogador ou passe no FIFA 22.

Como desativar a mudança de jogador ou a seta indicadora de passe no FIFA 22

É muito fácil desativar a seta de mudança de jogador no FIFA 22. Primeiro, vá ao menu principal e, a partir daí, selecione a guia 'Personalizar'. Em seguida, selecione a opção 'Configuração' e vá para as 'Configurações do controlador'. Depois de ver a opção 'Indicador de próximo jogador', clique nela e desligue-a. Portanto, a seta de mudança de jogador agora está desativada. Se você quiser ativá-lo novamente, siga o mesmo processo e ative-o.

Se você é um jogador experiente, tudo bem se você desligá-lo, mas se você é um iniciante, não deve desativá-lo porque ele sugere os movimentos quando você está em uma posição crucial. Mas se você quer ou não é inteiramente sua escolha. Se você se sentir confortável jogando sem ele, siga o processo acima para desativar a Seta Indicadora de Mudança de Jogador ou Passagem.