Como derrotar Terrorclaw the Ogre em V Rising

V Rising é um jogo de sobrevivência de vampiros que vem ganhando popularidade rapidamente desde seu lançamento, chegando a ser um dos mais vendidos no Steam, apesar de ser um jogo de acesso antecipado, e contra a concorrência massiva de PUBG, Elden Ring e GTA V. Há muito o que alcançar no jogo em termos de progressão do jogador, pois está repleto de conteúdo, incluindo monstros e chefes para derrotar e itens para ganhar. Este guia o guiará pelo processo de como derrotar o chefe Terrorclaw the Ogre em V Rising.

Como derrotar Terrorclaw the Ogre em V Rising

Há muitos monstros esperando para serem derrotados pelo jogador em V Rising, e Terrorclaw the Ogre é apenas um deles. Este é um chefe de nível 68, portanto, certifique-se de que seu equipamento e armas estejam no mesmo nível para lutar contra esse monstro. É uma boa ideia se juntar a um clã se você ainda não o fez, pois é mais fácil lutar com vários membros da equipe. O jogo solo também é possível, mas é mais difícil.

Leia a seguir:Como vencer o rato pútrido em V Rising?

O Ogre pode ser encontrado nas Montanhas Sagradas, e é o único outro chefe nesta área, sendo o primeiro Frostmaw the Mountain Terror que você provavelmente já derrotou.

O chefe Terrorclaw the Ogre tem um corpo de pedra que pode esmagar jogadores de nível inferior, então cuidado com isso. Eles estarão na Caverna Congelada, ao sul das Montanhas Sagradas. Uma vez que eles o avistam, eles baterão contra o chão para levantar picos de gelo que esgotarão rapidamente sua saúde, então certifique-se de evitá-los e manter itens de cura à mão.

A arena de batalha é bastante pequena, mas você pode continuar circulando ao redor dela enquanto desvia dos ataques, atirando neles com uma arma de longo alcance sempre que tiver a chance, o que parece ser a maneira mais eficaz de derrubá-los.

Confira nosso vídeo sobre como derrotar Terroclaw the Ogre abaixo.

Depois de derrotar o Ogre, você receberá o poder do Arctic Leap, que permite pular em direção a um alvo, causando 225% de dano mágico em um AOE.