Como corrigir a mensagem de erro do Twitter não é possível recuperar tweets neste momento

Houve uma grande falha no aplicativo móvel e no site do Twitter, pois os usuários não conseguiam ler um único tweet durante o dia. Alguns usuários até relataram não conseguir fazer login e passar da tela de carregamento. Neste guia, veremos o que significa e como corrigir o erro do Twitter não é possível recuperar tweets neste momento.

Conteúdo da página

Erros do Twitter podem significar que algo está acontecendo com seus servidores, mas se você receber a mensagem de erro quando o aplicativo ou site estiver funcionando bem, há algumas coisas que você pode fazer. Aqui veremos como corrigir o erro do Twitter que não pode recuperar tweets neste momento.

Consulte Mais informação:Corrigir o erro do Twitter 'O conteúdo não está disponível'

Reinicie o aplicativo

Se estiver no celular, você pode fechá-lo e iniciá-lo novamente. Você também pode tentar reiniciar o telefone para ver se isso ajuda a resolver o problema.

Verifique sua Internet

Se sua rede não estiver funcionando de maneira ideal, reinicie rapidamente o roteador ou tente uma conexão Wi-Fi diferente ou um ponto de acesso móvel para ver se o erro desaparece no Twitter.

Use o Twitter no navegador

Em vez de usar o aplicativo, faça login no Twitter a partir do Google Chrome ou do seu navegador móvel preferido. Se você conseguir fazer login pela versão do site, pode ser um problema com o próprio aplicativo.

Limpar cache

Limpar o cache pode ajudar a remover arquivos indesejados que estão forçando o Twitter a travar. Para fazer isso, vá para as configurações do seu celular > aplicativos > Twitter > forçar parada > limpar dados e cache. Inicie o aplicativo novamente para verificar se a mensagem de erro desapareceu.

Desativar antivírus

Se você tiver um antivírus ativo em execução no seu telefone, verifique se ele está prejudicando a maneira como o Twitter é executado com ele. Desligue-o e tente abrir o Twitter mais uma vez.

Acesso de permissão

Durante o estágio de instalação, se você negou o acesso ao Twitter enquanto estava obtendo permissão do aplicativo, isso pode fazer com que o Twitter pare de funcionar. Você terá que acessar as configurações do seu celular e ativar as permissões novamente e executar o Twitter.

Atualizar Twitter

Se o Twitter tiver atualizações pendentes, você não poderá iniciá-lo até que seja concluído. Você pode verificar se há atualizações na Play/App Store. Alguns usuários descobriram que mesmo usar uma versão mais antiga do Twitter os ajuda a fazer login.

Verifique o status do servidor

Usar um site de terceiros como o Down Detector pode informar se os servidores do Twitter estão inativos e para qual região. Se sua região estiver incluída na lista, você terá que tentar usar o Twitter novamente mais tarde.

Reinstale o Twitter

Se nenhuma das opções acima funcionar, você pode desinstalar e reinstalar o aplicativo ou experimentar vários outros aplicativos de terceiros, como Twitter Lite, Tweetbot 5 ou Owly. Você pode fazer login em sua conta principal do Twitter usando esses aplicativos se o problema do Twitter não for resolvido.

Entre em contato com o suporte

Se esse problema persistir, você pode enviar um relatório de erro para a equipe de suporte do Twitter e esperar que eles retornem com uma correção.

Estas são apenas algumas maneiras de corrigir o erro do Twitter não é possível recuperar tweets neste momento. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias para saber mais.