Call of Duty: Warzone – Como obter o arco de combate Rambo

Com a atualização da Season 3 Reloaded para Warzone, há muitos novos conteúdos, missões e momentos de ação dos anos 80. Fora de tudo, não há nada mais notável do que o Rambo Combat Bow. Se você não quiser adquirir o arco por diversão, ele é necessário para um desafio no Evento Heróis de Ação dos anos 80. Depois de ter o arco, você pode disparar até seis flechas. O killstreak também está disponível em certas áreas específicas. Então, ou você recebe o killstreak ou não. Aqui está como obter o arco de combate em Call of Duty Warzone.

Como obter o arco de combate Rambo em Call of Duty: Warzone

Para obter o Combat Bow em Warzone, você precisa pousar perto da Base Militar e entrar em um dos dois postos subterrâneos da CIA. O arco estaria no chão. Há um total de 10 Rambo Survival Camps em todo o mapa onde você pode encontrar o arco, então há uma boa chance de você conseguir o arco com o killstreak.

Localização de todos os acampamentos de sobrevivência em Call of Duty Warzone

O arco em si não é tão bom quando se trata de apontar com precisão ou talvez demore um pouco para se acostumar. De qualquer forma, você pode disparar até seis flechas e depois de alguns tiros o killstreak expirará. Em nossa primeira tentativa, falhamos em derrubar o helicóptero antes que o killstreak expirasse. Esperamos que você tenha mais sorte.

Enquanto a pontaria requer alguma prática, as flechas dão um soco e são capazes de destruir helicópteros, veículos, esquadrão inimigo, mas não um jogador completamente blindado.

Quanto ao desafio e killstreak, você precisa fazer 3 kills com o arco para completar o desafio e a parte boa, você pode fazer isso em várias partidas.

Encontrar um alvo para o arco também não é tão difícil. Durante os primeiros dias da nova atualização, quase todos os jogadores do Warzone estariam procurando o arco e a conquista. Assim, haveria muitos jogadores por perto para praticar tiro ao alvo e completar o desafio.