A Apple anuncia a tecnologia True Tone para monitores que não sejam da Apple e esta é a ciência por trás disso

maçã / A Apple anuncia a tecnologia True Tone para monitores que não sejam da Apple e esta é a ciência por trás disso 4 minutos lidos

Suporte para True Tone da Apple para monitores externos. Hablandodemac



Em um mercado ferozmente competitivo de computadores pessoais e dispositivos móveis, a Apple acaba de anunciar uma atualização massiva sob o capô que irá aprimorar sua barra de toque agraciada com Macbook Pros de 13 e 15 polegadas com capacidade de processamento sem precedentes. A atualização do Macbook Pro de verão está definida para permanecer fiel ao seu design icônico enquanto aumenta suas unidades de processamento Intel, introduzindo mais opções de personalização para sua RAM e opções de armazenamento, incorporando a tela True Tone da Apple e aprimorando seu teclado, Siri e criptografia de segurança . Se você não está particularmente entusiasmado com todos os privilégios exclusivos de usuário do Mac, que aumentaram insanamente neste verão, ou se a tela do Mac de 15 polegadas ainda não é suficiente para você, a Apple anunciou que fornecerá suporte de monitor externo para vários de monitores que não são da Apple e aqui está tudo o que você precisa saber sobre este último projeto de expansão.

O Macbook Pro de atualização de verão. 9to5Mac



A Apple é conhecida por sua tela de retina imaculada e, com esta atualização mais recente, está cada vez melhor. A tecnologia de exibição True Tone foi vista pela primeira vez no iPad Pro e, desde então, foi incorporada aos modelos recentes do iPhone 8 e iPhone X. O olho humano percebe as cores em comparação; o branco ficará tão branco até que um branco mais branco seja colocado ao lado dele. Então, o branco anterior pode parecer relativamente opaco ou tingido. Este é o princípio exato em que o True Tone opera. Ele usa sensores embutidos no Macbook e sua barra de toque (sim, há mais do que aparência bonita) para avaliar a iluminação do ambiente em que o visualizador está, de modo que a temperatura da tela possa ser ajustada para criar o mais realista e fiel à experiência de visualização em cores do que é mostrado no dispositivo.



Como o True Tone adapta a tela ao ambiente. MacRumores



O recurso Night shift que foi incluído nos dispositivos da Apple por um tempo agora opera em True Tone Tech para ajustar os tons de azul e laranja da tela para torná-lo mais fácil para os olhos. O Night Shift como existe nos dispositivos da Apple até agora, no entanto, é limitado a esses dois tons e os sensores têm funcionalidade limitada que é suficiente para a finalidade a que servem. A tecnologia True Tone introduzida na última atualização do Mac é muito mais diversa, de modo que é capaz de adaptar todos os tons e matizes tanto coletivamente quanto individualmente para produzir a melhor representação possível e mais realista do que é mostrado na tela. Assim como nem todos eram fãs inteiramente do recurso Night Shift, apesar de seus benefícios estudados para a saúde ocular e mental durante o uso noturno, a opção de exibição True Tone tem um botão liga e desliga. Os usuários podem alternar a chave com esse recurso no menu de configuração de preferências do Mac e, quando qualquer um dos monitores compatíveis estiver conectado, eles podem alternar essa funcionalidade para uso nos monitores estendidos também.

Como parte de um relatório oficial divulgada pela Apple na sexta-feira, a lista de monitores externos que suportarão a tecnologia True Tone nesta primeira fase de integração inclui o Apple Thunderbolt Display por meio do adaptador Apple Thunderbolt 3 para Thunderbolt 2, o LG UltraFine 4K Display e o LG UltraFine 5K Exibição. Guias detalhados e recursos para solução de problemas foram disponibilizados no site desde então. Tudo isso soa bem e elegante, mas para aqueles de nós que gostam de entender exatamente no que estamos nos metendo, certamente temos algumas dúvidas sobre como a Tecnologia True Tone funcionará em tecnologias que não sejam da Apple.

True Tone é uma tecnologia de marca comercial patenteada desenvolvida pela Apple e a Apple não formou nenhuma colaboração com a LG ou outros fabricantes de monitores para introduzir sua tecnologia em seus produtos. Então, como os monitores sentirão o ambiente que você pergunta? É aqui que você ainda deve continuar sendo um usuário do Mac para aproveitar os benefícios da tecnologia True Tone. Os sensores do mais novo MacBook Pro possuem sensores integrados que medem a iluminação do ambiente. Assim como esses sensores funcionam para o próprio Macbook, eles transmitem esses dados sensoriais e ajustam a exibição dos monitores externos também. Então, em termos de tecnologia, a True Tone Tech não está “controlando” o display externo em si, mas sim adaptando sua imagem antes de ser enviada através do fio para ser exibida em displays externos.



Para todas as pessoas que preferem computadores de mesa para jogos, design ou qualquer outro tipo de trabalho exigente, a Apple nos deu mais de um motivo para aderir ou aderir à comunidade Mac. Para aqueles em busca de poder de processamento que apenas um desktop estacionário ou computador Alienware pode fornecer, a atualização de verão para o MacBook Pro o colocou no topo do mercado como uma besta de processamento com velocidades de leitura e gravação sem precedentes, bem como uma grande capacidade de RAM para acompanhe as atualizações de armazenamento do dispositivo. Para aqueles que precisam de uma tela maior, bem como de poder de processamento, mas não podem pagar pela tela do iMac, a Apple prometeu a mesma qualidade em telas externas externas, desde que estejam conectadas ao seu Macbook Pro de produtividade. A linha de Mac continua sendo uma das opções mais caras do mercado, mas agora é por algumas razões muito convincentes que justificam seu preço. Enquanto a Apple continua a provar seu compromisso com sua base de clientes, ouvindo e investindo nas necessidades de seus usuários, é um momento melhor do que nunca para mudar para o Mac porque ele só vai melhorar.