Amazon Web Services sofre de serviços 'severamente prejudicados' em regiões selecionadas para API crítica de back-end

Tecnologia / Amazon Web Services sofre de serviços 'severamente prejudicados' em regiões selecionadas para API crítica de back-end 2 minutos lidos

Amazon AWS



Amazon Web Services ou AWS indicou que uma pequena parte de sua vasta infraestrutura em nuvem sofreu um mau funcionamento. De acordo com a empresa, a 'região US-EAST-1 está sofrendo um serviço “gravemente prejudicado”.' O mau funcionamento parece estar dentro de uma API que é crítica, entre outros serviços, para a Internet das Coisas ou dispositivos IoT, particularmente nos indústria da saúde.

A AWS enviou uma mensagem que indicava que a região US-EAST-1 foi afetada por um serviço “gravemente prejudicado”. O que isso significa essencialmente que um único, mas importante serviço foi quebrado. Embora um único serviço esteja inativo, obviamente terá um impacto negativo no desempenho e na confiança de vários serviços que dependem do mesmo.



A API AWS Kinesis Data Streams está 'gravemente prejudicada':

Uma interrupção do Amazon AWS está causando problemas para sites e serviços nos Estados Unidos e, presumivelmente, redes de dados mundiais que dependem dos mesmos. O problema supostamente envolve uma deficiência severa do “Kinesis Data Streams API” na região US-EAST-1. Como resultado direto, os clientes não podem gravar ou ler dados publicados nos streams Kinesis. A Amazon emitiu um comunicado que diz:



' Kinesis tem experimentado taxas de erro aumentadas esta manhã em nossa região US-East-1, que afetou alguns outros serviços da AWS. Estamos trabalhando em uma resolução. Continuaremos a trabalhar na recuperação do problema que afeta a API Kinesis Data Streams na região US-EAST-1. Para Kinesis Data Streams, o problema está afetando o subsistema responsável por lidar com as solicitações de entrada. A equipe identificou a causa raiz e está trabalhando para resolver o problema que afeta este subsistema . '



O problema está ocorrendo por algumas horas, e isso também antes do fim de semana de Ação de Graças. “Esse problema”, admitiu a equipe da AWS, “também afetou nossa capacidade de postar atualizações no Painel de integridade do serviço”.



A AWS confirmou os problemas com Kinesis Data Streams API após observar picos nas taxas de erro do mesmo. Kinesis API lida com dados em tempo real, como telemetria de dispositivos IoT. De acordo com o material de marketing, o Amazon Kinesis pode lidar com qualquer quantidade de dados de streaming e processar dados de centenas de milhares de fontes com latências muito baixas.

Os problemas da API do AWS Kinesis Data Streams reduzem o desempenho de vários outros serviços:

O problema com a API AWS Kinesis Data Streams parece ser bastante sério e generalizado. Isso ocorre porque o padrão da AWS é US-EAST-1 quando os endpoints são usados ​​sem nenhuma configuração de 'Região'. A região mencionada é US-EAST-1, que, de acordo com a documentação da empresa , é “a região padrão para chamadas API”.

Vários aplicativos e serviços convencionais acessaram o Twitter e tweetaram sobre como a interrupção da AWS os está afetando. Alguns dos serviços afetados incluem, mas não estão limitados a, Roku, Pocket, Flickr, Adobe Spark, Anchor de propriedade do Spotify, Glassdoor, Getaround e iRobot. Algumas publicações digitais alegaram que estão tendo problemas com a publicação de histórias devido à interrupção.

Com tantas plataformas afetadas, alguns usuários do Twitter levantaram questões sobre a forte dependência da Internet da AWS.

Tag Amazonas