Age of Empires 4 – Como capturar locais sagrados

Age of Empire é uma das séries de jogos mais populares em todo o mundo. Mais de uma década após o Age of Empires 3, finalmente o Age of Empires 4 foi lançado em 2021. É a quarta parcela da série Age of Empires, disponível no Microsoft Windows e Xbox Cloud Gaming. Age of Empires é um jogo de estratégia em tempo real disponível nos modos single-player e multiplayer.

No Age of Empires 4, você encontrará Locais Sagrados, e capturá-los é uma das condições para vencer. Se você também não sabe como capturar locais sagrados no Age of Empires 4, consulte nosso guia e saberá.

Age of Empires 4- Como capturar locais sagrados

Sítios Sagrados são pequenas estruturas com um mastro de bandeira e escadas ao seu redor. No Age of Empires 4, todas as Civilizações têm acesso a esses Locais Sagrados; a única diferença é que alguns deles podem acessar esses sites em um estágio inicial, enquanto alguns deles precisam subir de nível para acessar esses sites sagrados.

Você precisa de uma unidade religiosa para capturar o Local Sagrado. Se você estiver jogando como um romano, você pode acessar esses sites nos estágios iniciais porque os romanos podem treinar suas unidades religiosas desde o início do jogo. No caso de outras civilizações, você pode treinar suas unidades religiosas somente após atingir o nível 3. Portanto, tente aumentar seu nível o mais rápido possível.

Depois de ter feito o treinamento e encontrado o Local Sagrado, traga sua unidade religiosa para aquele local para capturá-lo. Depois de trazer a unidade religiosa para o local sagrado, ela se tornará sua e gerará ouro para você de tempos em tempos. Você tem que proteger o site dos inimigos para manter o controle sobre o site e obter ouro. Portanto, coloque algumas unidades militares junto com as unidades religiosas nos Locais Sagrados para evitar inimigos.

É assim que você pode capturar e manter seu controle sobre os Locais Sagrados. Se você estiver enfrentando dificuldades ao jogar Age of Empires 4, pode obter a ajuda de nosso guia para saber como fazê-lo.