Jogos / Absolver: Downfall Expansion adiciona um novo estilo de combate, lançado em 25 de setembro gratuitamente 1 minuto lido

Absolvedor: Queda

Absolver, o jogo de combate com tema de artes marciais desenvolvido pela Scolap, receberá um novo pacote de expansão antes do final do mês. O pacote de expansão Downfall adiciona um novo estilo de combate, novos desafios e um novo modo Downfall. A próxima expansão será gratuita para todos os jogadores assim que for lançada em 25 de setembro.

Queda

A expansão mais recente para Absolver é um pacote de três atualizações de conteúdo principais. A primeira adição significativa na atualização é o novo modo chamado Downfall. Neste modo de jogo ambientado nas novas Minas de Adalian, os jogadores terão que abrir caminho através de cavernas e templos gerados procedimentalmente. O novo modo pode ser jogado como um guerreiro solo ou no modo cooperativo online com amigos. Com desafios intensos, inimigos poderosos e um total de três lutas contra chefes, o Modo Downfall será um desafio até mesmo para os Absolvers de experiência.

Estilo de combate Faejin

HeapMedia86

Conforme mencionado anteriormente, um novo estilo de combate será adicionado na próxima expansão. Inspirado no estilo de luta de Bruce Lee, o estilo de combate Faejin oferece uma mistura equilibrada de “Golpes percussivos e força fluida”. Este estilo de luta complexo é um equilíbrio entre posturas ofensivas e defensivas, e visa os Absolvers com mais experiência. O estilo de combate Faejin oferece 26 ataques com as mãos nuas e luva de guerra, com 15 ataques adicionais para espadas.

Além disso, Downfall também traz consigo novos Desafios da escola. Depois de atingir o grau de Discípulo nas escolas, os jogadores podem participar de tentativas de combate 1v1 como parte dos novos desafios. “Todas as vitórias que representam a escola de uma pessoa contam nos desafios da Escola, com desempenhos individuais e coletivos das escolas trazendo novas recompensas a cada três semanas, no final da temporada.”

Novos conjuntos de armadura

Além do novo modo de jogo e estilo de combate, Downfall também irá adicionar um monte de novos equipamentos. Novas máscaras, emotes e introduções PvP estarão disponíveis assim que a expansão for lançada em 25 de setembro. Para saber mais sobre o Downfall, confira o website oficial .