Valheim – Como obter mais FPS | Melhores configurações do PC

Os requisitos do sistema para rodar Valheim são moderados, mas os usuários estão relatando todos os tipos de problemas com a taxa de quadros do jogo. O jogo é difícil de rodar mesmo em 60 FPS a 1080 P. Como foi lançado recentemente em fevereiro e está disponível apenas para um jogador no acesso antecipado do Steam, a otimização para FPS ainda não foi implementada pelos desenvolvedores.

Como acaba de ser lançado, na maioria das vezes o jogo sofre com travamentos ou perda de FPS diminuindo assim a qualidade do jogo. Felizmente, temos algumas sugestões que podem impulsionar o FPS de Valheim. Continue rolando para saber as melhores configurações de PC para Valheim.

Valheim – Como obter mais FPS | Melhores configurações do PC

As dicas a seguir podem ser implementadas para obter mais FPS em Valheim.

Os requisitos de hardware incluem:

• SO Windows 7 ou superior
  • Processador i5 3GHz ou mais
  • Mínimo de 8 GB de RAM ou mais armazenamento gratuito
  • Melhor placa gráfica da série GTX 970 ou similar.

Aqui está uma variedade de soluções que você pode tentar corrigir o problema do FPS com Valheim e aumentá-lo.

1. Desligue o modo de jogo e também as configurações da placa gráfica devem ser desabilitadas antes da configuração.

2. Desative as configurações de gravação de áudio e vídeo.

3. Verifique se os drivers estão atualizados ou não. Se os drivers não tiverem atualizações, eles devem ser atualizados primeiro.

4. Configurações otimizadas da placa gráfica do sistema. Nas configurações gráficas do Windows, as configurações de GPU aceleradas por hardware devem ser altas. Em seguida, reinicie o PC para que as configurações possam ser implementadas.

5. Escolhendo o modo de tela cheia para melhor FPS. Isso pode ser acessado selecionando o modo de janela no vapor.

6. Para usuários da Nvidia, existe o Painel de Controle da Nvidia e para os usuários da AMD, o Radeon é o Painel de Controle. Clique em Adicionar Programas nas configurações de Gerenciar 3D depois de entrar no Painel de Controle. O modo de desempenho deve ser mantido no máximo para alcançar os resultados desejados.

Outras Otimizações para Aumentar o FPS de Valheim

– A resolução deve ser mantida no valor nativo.

– O modo de tela cheia deve ser ativado.

– Distância de desenho/Detalhe deve ser mantido médio.

– SSAO deve ser desativado.

– A qualidade da vegetação deve ser média.

– As luzes de partículas devem ser ajustadas para médias.

– Reduza o valor da qualidade da sombra

– A floração pode ser mantida alta ou baixa à sua escolha.

– Os Eixos Solares devem estar ligados.

- Desative o desfoque de movimento.

– A tesselação deve estar habilitada.

– A profundidade do campo deve ser desabilitada.

– A propriedade das partículas moles deve ser desativada.

– A propriedade anti-aliasing deve estar habilitada.

– A aberração cromática deve ser ativada.

– A sincronização vertical deve ser ativada. Embora Valheim use o V-sync clássico, se o FPS cair abaixo de 60, ele rodará o jogo a 30 FPS.

Seguir as melhores configurações de PC para Valheim acima ajudará você a aumentar o FPS no jogo sem fazer grandes alterações no hardware do seu sistema.