Correção: erro do Maestro de League of Legends



Avast : Home >> Configurações >> Geral >> Exclusões.

  1. Você precisará adicionar o arquivo executável do cliente na caixa que aparecerá solicitando que você navegue até o arquivo. Você deve usar o mesmo local da Solução 1!

Além disso, vamos ver como diminuir o UAC ou desligá-lo completamente.



  1. Abra o Painel de Controle pesquisando-o no menu Iniciar. Você também pode usar a combinação de teclas Windows + R, digite “painel de controle” na caixa Executar que aparece e clique em OK.
  2. Altere a opção Exibir por no Painel de controle para Ícones grandes e localize a opção Contas de usuário rolando ou olhando a parte inferior.
Conta de usuário no painel de controle

Conta de usuário no painel de controle



  1. Abra-o e clique no botão “Alterar configurações de controle de conta de usuário”. Você notará que existem vários níveis diferentes que você pode escolher no controle deslizante de segurança.
  2. Tente diminuir esse valor em um se estiver no controle deslizante superior e verifique se ajudou depois de iniciar o jogo. Repita o processo se o erro ainda aparecer.
Configurações UAC

Configurações UAC



  1. Recomendamos que você desative o UAC por enquanto, pois o jogo provavelmente deve ser iniciado com êxito e tente ativá-lo depois.

Solução 3: atualize o Windows para a versão mais recente

O erro do League of Legends Maestro às vezes está relacionado ao fato de você não ter as atualizações mais recentes da Microsoft instaladas. Quase todos os jogos fingem que você tem as atualizações mais recentes instaladas em seu computador para que possam usar algumas coisas e configurações novas que podem estar indisponíveis para você no momento. Os usuários do Windows 10 têm maneiras mais fáceis de verificar se há atualizações, mas este método funcionará para qualquer sistema operacional Windows e compilar!

  1. Abra a ferramenta PowerShell clicando com o botão direito do mouse no botão do menu Iniciar e clicando na opção Windows PowerShell (Admin) no menu de contexto. Os usuários do Windows 7 podem apenas procurá-lo.
Executando o Windows PowerShell como administrador

Executando o Windows PowerShell como administrador

  1. Se você vir o Prompt de Comando em vez do PowerShell nesse local, também pode pesquisá-lo no menu Iniciar ou na barra de pesquisa ao lado dele. Desta vez, certifique-se de clicar com o botão direito do mouse no primeiro resultado e escolher Executar como administrador.
  2. No console Powershell, digite “cmd” e espere que o Powershell mude para o ambiente semelhante ao cmd. No console semelhante a “cmd”, digite o comando mostrado abaixo e certifique-se de clicar em Enter depois:
wuauclt.exe / updatenow
  1. Deixe este comando agir por pelo menos uma hora e verifique se alguma atualização foi encontrada e instalada. Este método pode ser aplicado a todos os sistemas operacionais Windows, incluindo o Windows 10.
4 minutos lidos