Valheim – Como encontrar cavernas de trolls e câmaras funerárias | Guia de masmorras

Masmorras como Troll Caves e Burial Chambers são um ótimo lugar para saquear baús e encontrar muitos recursos no jogo, comoNúcleos Surtling, Ferro, Cogumelos, entre outras coisas, mas as masmorras também são um lugar perigoso fortemente guardado por uma variedade de inimigos. Masmorras são encontradas nos três primeiros biomas de Valheim – Meadows, Black Forest e Swamps. No entanto, os jogadores querem saber a localização exata ou guia sobre como encontrar as masmorras. Continue percorrendo o post e mostraremos como encontrar Troll Caves e Burial Chambers em Valheim.

Conteúdo da página

Como encontrar cavernas de trolls e câmaras de enterro em Valheim

Tal como acontece com tudo no jogo, não há um local fixo para qualquer coisa aparecer. Isso ocorre porque Valheim implanta mapas gerados proceduralmente. Mas isso não significa que não possamos orientá-lo a encontrar as Cavernas dos Trolls e as Câmaras de Enterro em Valheim.

Então, quando você estiver na Floresta Negra, procure por pontos que geram esqueletos. Normalmente, isso é uma boa indicação de que uma masmorra está próxima. Os esqueletos aparecem para proteger as masmorras. Se você estiver longe da Torre de Pedra e começar a ver esqueletos, isso significa que há uma masmorra nas proximidades.

Embora você possa encontrar masmorras nos Meadows, elas geralmente estão localizadas na Floresta Negra. Não vimos as câmaras funerárias surgirem nos prados. Então, você deve focar sua atenção na Floresta Negra.

Ao lado das duas masmorras, o bioma do Pântano tem aCripta Submersamasmorra. Você pode consultar o guia vinculado para obter dicas sobre como encontrar isso.

Localização das Masmorras de Valheim – Troll Caves e Burial Chambers

As Masmorras em Valheim são bem distintas umas das outras. A Caverna do Troll é basicamente uma Caverna, enquanto a Câmara de Enterro parece o que o nome diz. Aqui está o que você precisa saber sobre Troll Caves e Burial Chambers.

Cavernas de Trolls

Valheim - Caverna dos Trolls

As Cavernas dos Trolls são grandes estruturas sombreadas, lembrando um pouco uma caverna com uma grande entrada. Você saberá quando o vir. Você sempre encontrará um Troll por perto ou dentro da caverna. Às vezes há vários trolls perto da caverna.

Câmaras funerárias

Valheim - Câmara funerária

As câmaras funerárias são encontradas principalmente na Floresta Negra, mas também podem aparecer em Meadows. Essas masmorras são carregadas com Skeleton, Rancid Remains e Ghost. Mas passar pelo problema de encontrá-lo irá recompensá-lo generosamente. Você pode obter itens que incluem itens como Amber, Amber pearl, Bone fragments, Coins, Ruby, Surtling core e Yellow Mushroom.

É tudo o que temos neste guia, esperamos que você saiba tudo para encontrar as Troll Caves e Burial Chambers em Valheim.