A atualização KB4468550 corrige problemas de áudio causados ​​no patch de outubro do Windows 10

Microsoft / A atualização KB4468550 corrige problemas de áudio causados ​​no patch de outubro do Windows 10 1 minuto lido Microsoft Windows

Fonte do Microsoft Windows - Microsoft



Se o seu Windows for atualizado para a atualização mais recente do Windows 10 de outubro de 2018, é possível que você esteja enfrentando problemas de áudio, algo como “ Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado ”.

O patch de outubro de 2018 causou esse problema em muitas máquinas que executam o Windows 10 versão 1803 ou superior. Muitos usuários tweetaram sobre esse problema quase que instantaneamente, pois estava acontecendo em uma escala tão ampla quando perceberam que o Windows parou de fornecer áudio quando eles começaram a jogar ou iniciar um reprodutor de vídeo enquanto os sons de seu navegador e do os sons do sistema estavam funcionando perfeitamente bem.



Desde então, a Microsoft lançou a atualização KB4468550, na qual removeu o driver de áudio Intel Smart Sound Technology (versão 09.21.00.3755) que estava incluído na atualização de outubro.



' Um driver de áudio Intel foi incorretamente enviado aos dispositivos por meio do Windows Update por um curto período no início desta semana. Depois de receber relatos de usuários de que seu áudio não funciona mais, nós o removemos imediatamente e começamos a investigar. Se seu áudio quebrou recentemente e você está executando o Windows 10 versão 1803 ou superior, verifique se o driver incorreto foi instalado. Para recuperar o áudio, recomendamos que você desinstale o driver “, A empresa explicou em seu comunicado, que você pode ler aqui .



Mas a atualização automática para corrigir o problema não veio com rapidez suficiente, pois algumas pessoas lutaram para corrigir seus problemas de áudio e tiveram que contar com sites de terceiros para lançar um patch de hotfix para esse erro para que pudessem finalmente ter o áudio ausente de volta. Muitos também reclamaram que a Microsoft não deveria forçar os usuários a ter atualizações automáticas ativadas por padrão porque problemas como esses podem ser trazidos à luz por usuários que testam essas atualizações ao vivo e podem relatá-los à Microsoft para que as massas não tenham que sofrer.

Tag Microsoft janelas