Todos os locais de baús lendários em God of War

God of War é uma série de jogos de ação e aventura lançada em 2005 para PS2. Então, após um intervalo de 13 anos, chegou ao PS4 e, finalmente, será lançado no PC em poucos dias. O personagem principal da história do jogo é o protagonista titular Kratos, que matou toda a sua família por causa de seu antigo mestre, o Deus Original das Guerras, Ares. Então, basicamente, Kratos foi enganado por seu mestre para matar sua família.

Os Baús Lendários são os colecionáveis ​​que podem lhe dar grandes tesouros. Este guia irá ajudá-lo a conhecer a localização dos Baús Lendários em God of War.

Conteúdo da página

Todos os locais de baús lendários em God of War

Existem 34 Baús Lendários disponíveis, e esses baús estão espalhados em diferentes regiões. Entre esses baús, 26 baús estão em Midgard, 5 em Alfheim e 3 em Helheim.

Abaixo estamos dando as localizações dos Baús Lendários em God of War.

Passagem do Rio

Existem 5 Baús Lendários disponíveis nesta região. As localizações são as seguintes - descendo o caminho antes de cruzar a ponte desmoronada, a Caverna da Bruxa (3), a Casa da Bruxa. Nesta área, os baús lendários contêm alguns dos itens valiosos, como a Joia Rúnica: Toque de Hel, Talismã da Vitalidade Concentrada, Invocação Rnnic para Atreus, etc.

Contraforte

Foothills tem dois baús lendários. Você pode encontrá-los em uma câmara trancada no penhasco e na arena do chefe Foothill. Esses baús contêm Explosão de Hefesto e Carga do Urso Branco.

A montanha

A região da Montanha tem 8 Baús Lendários. A localização dos baús é - na câmara subterrânea, fora da caverna escura, um jardim verde abaixo da área nevada, no lado esquerdo da entrada da Summit Cave, uma área na distante Summit Cavern (Em um canto escuro abaixo da madeira parede de andaimes), em arbustos próximos ao vendedor, no fundo da caverna e no fundo da caverna gelada. Esses baús contêm Falcon's Drive, Muspelheim Cipher, Mythic Clarity Bracers, Try's Revenge, Mythic Clarity War Belt, Hyperion Slam, etc.

Torre de vigia

Você receberá apenas um Baú Lendário aqui. Congele o poste à esquerda da torre para atravessar e pegar o baú. Você obterá Muspelheim Cipher do Baú.

Lago dos Nove

Aqui você terá apenas um Baú. A localização do Baú fica no nível inferior do Templo de Tyr. Você obterá alças de guerra sem peso a partir dele.

Alfheim

Esta área contém 5 Baús Lendários. As localizações são as seguintes: Light Elf Sanctuary, Caverna em frente ao lago, na Ringed Temple Trench, a próxima será fora das celas subterrâneas (na ponte), e a última é do outro lado das celas subterrâneas, a porta da câmara de luz. Esses baús contêm: Amuleto de Kvasir, Runa Garra de Thiazi, Tempestade de Njord, Golpe da Runa Utgard.

Minas Volunder

Você receberá um Baú Lendário aqui. Você o encontrará na grande câmara subterrânea. Você receberá Fúria do Troll de Gelo.

Konunsgard

Você receberá o baú na Sala do Trono. Este Baú Lendário contém Prometheus Flame.

Veithurgard

Seu Baú Lendário dentro do Castelo de Veithurgard, na sala do tesouro. Você receberá a Runa Wake do Leviathan.

Ilha da Morte

Você receberá um Baú Lendário perto da praia de desembarque. Você receberá Grips of the Cursed Flame dentro dele.

Templo de Try

Você receberá dois Baús Lendários aqui - um no Templo de Try, dentro do cofre do tesouro, e o segundo na câmara secreta do Templo de Try. Esses baús contêm - Weightless Grips of Protection e Hyperion Grapple Rune.

Armazém da Fafnir

Você receberá o baú na arena cheia de água no interior do Fafnir's Vault. Este baú contém Wrath of the Frost Ancient.

Stone Falls

Você receberá dois Baús Lendários aqui - na praia, ao redor da arena principal e o próximo é encontrado na área inicial. Você receberá o Golden Talisman of Protection e o Deadly Grip of Fury desses baús.

Enseada de Ferro

Você receberá o Baú Lendário na Iron Cove no navio destruído. Mists of Helheim Rune é o tesouro que você encontra dentro dela.

Estes são todos os locais dos Baús Lendários em God of War. Se você está curioso sobre os locais dos Baús Lendários e o que você obtém de lá, confira nosso guia.