Todas as afinidades de armas Elden Ring explicadas

Existem várias maneiras de usar habilidades especiais e atualizações em seu personagem e armas. Para armas, você terá que aumentar sua afinidade para poder usar essas habilidades especiais. Neste guia, veremos mais sobre o que são afinidades e o que elas fazem emAnel Elden.

Afinidades com armas Elden Ring explicadas

Afinidades são habilidades especiais que você pode desbloquear e atualizar em suas armas. Pode ajudar a causar dano elemental ou elementos de status em seus inimigos. A atualização da afinidade também pode ser alterada com o valor de dimensionamento, para que você possa configurá-lo adequadamente. Aqui veremos mais sobre afinidades e o que elas são em Elden Ring.

Consulte Mais informação:Atualizações de armas de Elden Ring explicadas

Para atualizar a afinidade de sua arma, você precisará de Ash of War. É um item que é dropado de chefes, ou você pode encontrá-los nas Lands Between, ou comprados de comerciantes. Mas para aplicar o Ash of War, você também precisará de Whetstone. Vários Whetstones dão bônus junto com as estatísticas do Ash of War. Existem diferentes tipos de Ash of War para coletar em Elden Ring também. Felizmente, você pode obter uma faca de pedra de amolar no início do jogo e provavelmente pode colocar as mãos naPisada da TempestadeAsh of War primeiro.

Agora que você tem sua Whetstone e Ash of War, você precisará saber quais afinidades ela imprimirá em sua arma. Existem 12 afinidades no total em Elden Ring, e abaixo está uma lista de todas elas.

• Padrão: Sem afinidade, estatísticas de arma padrão.
  • Pesado: Aumento na escala de Força, diminuição em todos os outros atributos.
  • Keen: Aumento na escala de Destreza, diminuição em todos os outros atributos.
  • Qualidade: Equilibra a escala de Destreza e Força, diminui todos os outros atributos.
  • Magia: Aumenta o escalonamento de Inteligência com divisão em dano físico/mágico, diminui todo o escalonamento padrão
  • Sagrado: Aumenta a Escala de Fé com divisão em dano físico/sagrado, diminui toda a escala padrão
  • Fogo: Aumenta o dano físico/de fogo, diminui todo o escalonamento padrão
  • Relâmpago: Aumenta a escala de Destreza com divisão em dano físico/relâmpago, diminui toda a escala padrão.
  • Frio: Aumenta o dimensionamento da Inteligência com ataques Frostbite, diminui todo o dimensionamento padrão
  • Sangue: Aumenta o escalonamento Arcano com ataques de sangramento, diminui todo o escalonamento padrão
  • Ocultismo: Aumenta o escalonamento Arcano e evita que inimigos mortos-vivos revivam automaticamente, diminui todo o escalonamento padrão
  • Veneno: Aumenta a escala de Destreza, Arcano e Força com ataques de Veneno

Isso é tudo o que há para saber sobre os atributos das armas em Elden Ring. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.