Termine a missão de desafio de Kára de Reda em Assassin's Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok

Assassin's Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok é uma expansão recém-lançada do jogo base que os jogadores estavam esperando, pois apresenta um reino totalmente novo com mais missões. Este guia irá guiá-lo pelo processo de como completar a missão Kára's Challenge de Reda em Assassin's Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok

Como completar a missão de desafio de Kára de Reda em Assassin's Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok

Kara é um NPC na nova expansão que você precisará encontrar para encontrar sua missão de desafio. Se você ainda não a encontrou, confira nosso guia sobreOnde encontrar Kára, a Valquíria, em Assassin's Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok. Depois de interagir com ela e obter os detalhes da missão, você pode descobrir a melhor maneira de completá-la neste guia.

Kara lhe dará missões recorrentes que você pode completar ao levá-las ao jogo. Depois de encontrá-la e aceitar a missão, você poderá começar a trabalhar nela. Isso lhe dará recompensas na conclusão que o ajudarão em sua jornada pelo jogo, portanto, certifique-se de não perder. Alguns dos melhores equipamentos da expansão estão disponíveis para você fazendo esses desafios regularmente.

Leia a seguir:Desbloqueie o baú no Palácio Hreidmar em Assassin's Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok

Falar com Kara desbloqueará uma arena para você lutar contra inimigos difíceis e ganhar prêmios. Esses desafios de combate ajudarão você a aprimorar suas habilidades e ficar no topo do seu jogo enquanto é recompensado por isso. Um dos desafios mais importantes que você precisa observar na missão Desafio de Kára é o Desafio de Reda - que é o mais recompensador. Ele aparecerá no seu menu Tales e, ao ser selecionado, você será transportado para a arena para começar a lutar.

Certifique-se de estar preparado para uma batalha difícil, pois você pode encontrar inimigos nesta arena que precisa derrotar. Alguns deles serão mais poderosos do que os que você encontra na natureza, como o Warlord of the Muspels com habilidades especiais. Depois de derrotá-los, você poderá coletar os bônus para o mesmo.