Localização da Armadura de Cavalaria da Noite em Elden Ring

O vasto inventário de conjuntos de armaduras de Elden Ring tem algo para todas as classes. Neste guia, veremos onde localizar todo o conjunto da Armadura de Cavalaria da Noite em Elden Ring.

Localização da Armadura de Cavalaria da Noite em Elden Ring

Alguns conjuntos de armaduras valem a pena ter em seu arsenal do que outros. Aqui veremos onde localizar a Cavalaria da Noite em Elden Ring.

Consulte Mais informação:Como encontrar a cura para a chama frenética em Elden Ring

Campos de neve consagrados internos, local da graça

Você deve ter se deparado com a Cavalaria da Noite enquanto se aventurava nas Terras Intermediárias à noite, e embora eles sejam um punhado para derrubar, seu conjunto de armaduras se destaca. Não é possível obtê-los como um drop dos knights que você matar, mas eles podem ser dropados de um local. Você deve primeiro ter acesso ao Mountaintops of the Giants para ter acesso ao elevador que o levará aos Campos de Neve Consagrados. O elevador que você procura é oGrande Elevador de Rold, que você pode encontrar na parte noroeste das montanhas. Você precisará encontrar as duas metades do Medalhão Secreto de Haligtree primeiro para desbloquear o elevador. Pegue o elevador até os Campos de Neve Consagrados, depois siga para o norte para encontrar o Local de Graça do Campo de Neve Consagrado Interior. Você também deve estar ciente de que a Cavalaria da Noite só aparece à noite. Do Local da Graça, siga para sudoeste passando pelo rio e abaixo de Minor Erdtree até encontrar uma carruagem sendo puxada por gigantes e escoltada pela Cavalaria da Noite. Há dois deles para derrubar para obter o conjunto de armaduras, bem como algumas outras recompensas. Você também pode matar os gigantes e saquear a carruagem para alguns tesouros.

O conjunto Night's Cavalry oferece 135 em Robustez e Foco, além de 91 em Imunidade. O conjunto pode ser alterado para remover a pluma, o xale e a capa do capacete.

Isso é tudo o que há para saber sobre a armadura da Cavalaria da Noite em Elden Ring. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.