Guia passo a passo para excluir sua conta do Facebook

O Facebook não facilitou a exclusão da conta. As opções estão lá, mas não estão apenas visíveis para o usuário e o motivo é óbvio, eles não querem perder você. Se por algum motivo você se cansar do Facebook e desejar Excluir sua conta, você pode fazer isso seguindo os dois métodos listados neste guia. O método 2 não excluirá a conta (apenas desativará) se você desejar retornar ao Facebook mais tarde. Observação: se você excluir sua conta do Facebook, quaisquer imagens, mensagens e qualquer outra coisa associada a ela serão excluídos permanentemente e nunca poderão ser restaurados.

Como excluir ou desativar sua conta do Facebook

Método 1) Exclua sua conta permanentemente.
Método (2) Desative sua conta.

Método 1) Excluir sua conta é muito simples. Tudo que você precisa fazer é estar conectado à sua conta, uma vez conectado Clique aqui ou vá para https://www.facebook.com/help/delete_account

Depois de visitar o link acima, você verá uma opção para “ Deletar sua conta '

deletar facebook

Método (2) Desative sua conta.

Com este método, você pode desativar temporariamente sua conta. Ele será ativado automaticamente se você tentar fazer login em sua conta novamente, mas até que não o faça, ele não será reativado. Uma vez que a conta é desativada, nenhum corpo será capaz de pesquisar você, ver seu perfil, enviar mensagens ou qualquer coisa a ver com sua conta.
1. Para desativar, acesse sua conta.

2. Em seguida, clique na pequena seta mostrada no canto superior direito e selecione Configurações.

desacato

3. Selecione desative sua conta na página que se abre.

deact-1

4. Na próxima página, selecione “Motivo para sair” e “Confirme” sua desativação.

Sua conta agora será desativada até que você faça o login novamente.

1 minuto lido