Rockstar mostra Red Dead Redemption 2 cidades e áreas

Jogos / Rockstar mostra Red Dead Redemption 2 cidades e áreas 2 minutos lidos

Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2, o próximo videogame de aventura e ação com tema de faroeste da Rockstar, está se aproximando da data de lançamento. Hoje, o desenvolvedor compartilhou algumas informações na forma de screenshots sobre os locais que serão apresentados no jogo.

o postar no site da Rockstar nomeia 7 locais diferentes, com algumas obras de arte para cada um. A arte, exceto as capturas de tela do jogo, emitem uma vibração de cartão postal. De acordo com o post, Red Dead Redemption 2 apresentará uma variedade de locais, desde florestas, montanhas e até pântanos.

Valentine - The Heartlands, NH

Lar de todos os tipos de pessoas, desde bandidos que causam estragos a cowboys e comerciantes se divertindo, Valentine é descrito como um “Rouco, violento” Cidade.

The Heartlands

Valentine - The Heartlands, NH

Annesburg - Roanoke Ridge, NH

Localizada nas proximidades do rio Lannahechee, Annesburg é habitada por mineiros de carvão e suas famílias. Apesar do poço perigoso e das péssimas condições de trabalho, a mina Roanoke Ridge está em operação há quase 100 anos.

Annesburg

Annesburg - Roanoke Ridge, NH

Saint Denis - Bayou NWA, LE

Uma das cidades mais civilizadas e avançadas de Red Dead Redemption 2, Saint Denis é o lar da maioria dos empresários, marinheiros e trabalhadores. Como resultado de sua localização privilegiada perto de uma rota comercial, a cidade está infestada de mendigos e ladrões.

St Denis

Saint Denis - Bayou NWA, LE

Mount Hagen - Grizzlies, AM

O pico nevado do Monte Hagen da cordilheira dos Grizzlies of Ambarino é um ponto de interesse muito especial, graças à sua localização. O pico está localizado entre o Lago Isabella e Beartooth Beck, e se conecta ao rio Dakota no sul.

Mount Hagen

Mount Hagen - Grizzlies, AM

Rhodes - Scarlett Meadows, LE

Rhodes tem sido um conflito de interesses por anos entre duas grandes famílias de plantation, os Braithwaites e os Greys. Não se deixe enganar por sua aparência agradável, pois esta cidade do sul é vítima de forte corrupção política.

Rodes

Rhodes - Scarlett Meadows, LE

Morango - Big Valley, WE

Originalmente uma doce pequena cidade madeireira, Strawberry foi colocada no caminho da modernização após a eleição de um excêntrico prefeito da Costa Leste. Agora, a cidade se tornou um famoso ponto de interesse para turistas ricos, à custa da felicidade dos moradores locais.

morango

Morango - Big Valley, WE

Lagras - Bayou LWE, LE

Um dos locais mais escondidos e afastados, o pântano Lagras é um local interessante. Os habitantes da cidade do pântano passam o tempo pescando e ajudando os viajantes que precisam de assistência.

Lagras

Lagras - Bayou LWE, LE

Tag estrela do rock Oeste selvagem