League of Legends não joga devido a erros do servidor? Use essas correções

O 'Código de erro 003' é mostrado no League of Legends enquanto o jogo está sendo corrigido ou instalado e geralmente é causado devido a alto atraso entre o cliente e a conexão do servidor. Isso pode ser devido a um problema com o servidor ou com a Internet sendo usada pelo cliente.

Código de erro 003

O que causa o “Código de erro 003” em League of Legends e como corrigi-lo?

Descobrimos que as causas subjacentes são:

• Problemas do servidor: Em alguns casos, o erro é acionado devido a um problema com o servidor. Os servidores frequentemente passam por manutenção para serem atualizados ou podem ter adquirido um certo bug que está impedindo você de instalar o jogo.
  • Conteúdo corrompido: É possível que o conteúdo que foi baixado pelo iniciador tenha sido corrompido devido ao erro que está sendo acionado durante a aplicação do patch. Arquivos importantes geralmente podem ser corrompidos se houver instabilidade de conexão ou se a Internet for desconectada e reconectada rapidamente durante o download. Isso também pode causar um cenário onde League of Legends não abre .
  • Antivírus: Em alguns casos, o antivírus instalado no sistema pode estar bloqueando o iniciador de instalar o patch / jogo devido ao qual o erro está sendo acionado. Isso geralmente é causado por um alarme falso na extremidade do antivírus que sinaliza alguns dos arquivos do computador como suspeitos e isso impede que o iniciador seja capaz de instalar esses arquivos.
  • Problema de Internet: Se o problema estiver sendo acionado devido à conexão com a Internet ser feita de um local remoto não permitido pelo servidor ou se a conexão for sinalizada como suspeita pelo servidor, os arquivos não poderão ser instalados. Portanto, é recomendável usar uma VPN para a conexão ou tentar se conectar com uma conexão diferente.
  • Atualização do Windows: Em alguns casos, se a instalação do Windows Update estiver pendente, o erro pode ser disparado. É importante que todas as atualizações do Windows estejam instaladas e que a fila de atualização esteja limpa. Se houver atualizações com instalação pendente, esse erro pode ser disparado.

Solução 1: Excluindo o conteúdo da pasta

O conteúdo de atualização pode ter sido corrompido devido ao processo de atualização estar sendo sequestrado e o erro sendo acionado. Portanto, nesta etapa, excluiremos todo o conteúdo dentro da pasta para nos livrar do conteúdo corrompido e será reinstalado pelo inicializador. Por isso:

1. Navegue até o a Principal pasta do jogo.
  2. Navegue até o seguinte local dentro da pasta principal.
    Riot Games  League of Legends  RADS  projects  league_client  releases  0.0.0.151 (ou o número mais alto na pasta)
  3. Exclua todos os arquivos dentro da pasta.

Apagando tudo na pasta

4. Agora execute novamente a atualização e Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 2: Reparando usando a ferramenta Hex

Em alguns casos, o erro pode ser acionado devido a problemas com os arquivos do jogo e isso pode ser corrigido examinando o jogo usando uma ferramenta confiável oferecida pelos desenvolvedores.

1. Faça o download do ferramenta de aqui .
  2. Execute o “. Exe ”E instale-o.

Clique em “.exe” para instalá-lo.

3. Abra a ferramenta com administrativo privilégios e siga as instruções na tela para reparar seu jogo.
  4. Depois de reparar, Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 3: usando uma VPN

É possível que a conexão com a Internet esteja sendo bloqueada porque o jogo não pode ser reproduzido em seu local ou porque sua conexão é limitada. Portanto, é recomendado usar uma VPN para fazer a ligação e verificar se isso ajuda o seu caso.

Nota: Também é recomendável verificar e ver se há alguma atualização disponível para o seu Windows.

1 minuto lido