Recibos de leitura agora disponíveis no Skype Insider Preview Build 8.26.76

janelas / Recibos de leitura agora disponíveis no Skype Insider Preview Build 8.26.76 1 minuto lido

A Microsoft finalmente introduziu recibos de leitura no Skype Insider Preview Build 8.26.76 esta semana. Os usuários sugeriram que provavelmente era o único aplicativo que ainda não tinha esse recurso e a Microsoft deve apresentá-lo agora. Agora os usuários do Skype podem manter um registro de quem leu suas mensagens. Este recurso também está disponível para dispositivos Android 6+ e iOS 10+. Para clientes desktop, está disponível em Linux, Mac e Windows. Atualmente, a Microsoft está ocupada testando os recursos mais recentes com o Skype Insiders em várias plataformas.

Como funciona o recurso?

De acordo com Karah em fóruns da Microsoft , “As confirmações de leitura permitem que você veja quem viu suas mensagens rapidamente. Quando alguém lê sua mensagem, seu avatar aparece abaixo dela em chats do Skype, permitindo que você veja o quanto alguém leu na conversa sem tocar em cada mensagem. ”

Microsoft

O recurso por enquanto está disponível apenas para conversas individuais e em bate-papos em grupo com membros de até 20 pessoas. Além disso, os recibos de leitura só funcionarão se a pessoa com quem o usuário está conversando também estiver executando o Skype Insider Preview Build atualizado.

A postagem do moderador da Microsoft também mencionou: “O recurso está disponível em conversas 1: 1 e chats em grupo com 20 ou menos pessoas. Este recurso está disponível apenas para Insiders, para que você possa testá-lo com seus contatos que também estão atualizados Construção interna. ”

Microsoft

Como o recurso pode ser ativado e desativado?

O recurso de confirmação de leitura também pode ser desativado. Para aqueles que não se sentem confortáveis ​​com o envio de mensagens de confirmação de leitura, o recurso pode ser desabilitado em Configurações> Privacidade> Confirmação de leitura. Definir o status como 'invisível' também pode desativar esse recurso.

Tag skype