O retrabalho do Lion Six Siege, há muito esperado, é implantado nos servidores de teste hoje

Jogos / O retrabalho do Lion Six Siege, há muito esperado, é implantado nos servidores de teste hoje 2 minutos lidos

Leão



Os retrabalhos do operador Lion e Capitao anunciados anteriormente do Rainbow Six Siege estão programados para entrar no ar nos servidores de teste hoje. Embora os jogadores tenham experimentado o retrabalho do Capitão em primeira mão durante os servidores de teste do Burnt Horizon, o retrabalho do Lion foi adiado até a segunda temporada. Durante a fase de testes, os jogadores descobriram que o retrabalho do Capitão estava desequilibrado e, portanto, a Ubisoft decidiu não lançá-lo com o Burnt Horizon. A atualização de hoje para o servidor de teste traz ambos os retrabalhos à vida, embora com vários ajustes.

Lion Retrabalho

Lançado na operação Chimera, o Lion ganhou rapidamente a reputação de operador mais poderoso. Depois de mais de um ano de espera, a Ubisoft está finalmente compartilhando a primeira iteração do retrabalho da operadora.



O drone EE-ONE-D teve seu indicador de alerta reduzido de 3 a 1,5 segundos e a duração da verificação reduzida de 4 a 2 segundos. A habilidade não coloca mais um contorno vermelho ao redor dos defensores em movimento e, em vez disso, coloca pings vermelhos contínuos. O novo efeito de tag lembra os pings colocados nos atacantes pelos dispositivos Prisma de Álibi.



Além disso, o número de cobranças aumentou de 2 a 3, e a habilidade agora tem um cooldown reduzido. Outra novidade interessante é que Vigil é capaz de usar sua capa ERC-7 para se tornar imune à habilidade de Leão.



“Com essa mudança, mover-se durante uma varredura agora é uma opção mais viável, dando aos defensores um meio de contra-atacar com sucesso as detecções de Leão, ' escreve Ubisoft.

Retrabalho de Capitão

Capitão é indiscutivelmente um dos operadores mais negligenciados do Rainbow Six Siege. Depois de três anos de lado, o gadget do operador, especificamente o parafuso asfixiante, está sendo retrabalhado.

“Queremos aumentar a quantidade de habilidade necessária para posicionar seus Asphyxiating Bolts, mas também reduzir a eficácia de certas façanhas que permitiram que os Atacantes gerassem Defensores Mortais.”



Os parafusos asfixiantes retrabalhados tratam apenas 12 danos por carrapato (abaixo de 19) e são afetados pela gravidade após 10 metros . Além disso, a área de efeito da flecha foi aumentada, mas é preciso 2 segundos para atingir seu tamanho máximo. É interessante que a Ubisoft anule um gadget em vez de consertar os exploits relacionados a ele.

Ambos os retrabalhos serão implantados ao lado o novo mecânico de fogo amigo nos servidores de teste do Rainbow Six Siege hoje. Para obter mais informações sobre a próxima atualização, consulte o notas de patch oficiais .

Tag leão arco-íris seis cerco