Corrigir o erro 429 do Minecraft Realms

O erro Minecraft Realms (429) é o mais difícil de solucionar entre todos os erros no Minecraft, pois não há nenhuma dica sobre a causa do erro. O erro simplesmente aparece como Realms (429): e não há mensagem de erro acompanhando o código. Isso torna muito difícil identificar a causa exata do problema, mas analisando os relatórios dos usuários, temos uma ideia de por que o erro ocorre ou como corrigi-lo.

Pelo que sabemos até agora, o erro Realms 429 Minecraft é causado quando há muitas solicitações sendo feitas dentro de um período de tempo específico, mas também pode ocorrer devido a outros motivos. Continue rolando e ajudaremos você a corrigir o erro.

Conteúdo da página

Como corrigir o erro 429 do Minecraft Realms

Para corrigir o erro Minecraft Realms 429, há algumas coisas que você pode tentar, como jogar o jogo em uma versão Duplicada, executar o inicializador como administrador, reinstalar o jogo completamente e excluir as tarefas Java abertas no Gerenciador de Tarefas. Como não sabemos a causa exata do erro, verifique se você tem uma conexão estável com a Internet, o tipo de NAT está definido corretamente e o que fazer para jogar Minecraft pode ajudar a evitar que o erro 429 ocorra.

Corrigir Reinos do Minecraft (429)

Aqui estão os detalhes da correção que você pode tentar para resolver o erro.

Execute o iniciador como administrador para corrigir Realms 429 Minecraft

Existem várias soluções para o erro Realms 429 no Minecraft, mas não existe uma solução universal. Embora uma correção possa funcionar para um usuário, pode não funcionar para o outro. Alguns usuários relataram que executar o inicializador como administrador corrige o erro. E como é a solução mais fácil, vamos começar com ela.

Clique com o botão direito do mouse no atalho do iniciador> Propriedades> vá para a guia Compatibilidade> marque Executar este programa como administrador> Aplicar e salvar.

Desativar Java atualizado

Desabilitar a atualização do Java é outra correção que funcionou para muitos usuários e você deve tentar também. Aqui estão os passos que você pode seguir.

Siga o caminho para abrir o Painel de Controle Java – Painel de Controle > Programas > Java. No painel de controle, vá para a guia Atualizar e desmarque Verificar atualizações automaticamente. Salve as alterações e saia.

Reinicie o computador e tente jogar o jogo, o erro Realms 429 não deve aparecer.

Suspender tarefas Java do Gerenciador de tarefas

Outra correção que se relaciona com o erro que ocorre devido a um problema com o Java. Os usuários relataram que, quando fecharam todas as tarefas Java em execução no gerenciador de tarefas, o erro parou de ocorrer. Aqui estão os passos que você precisa seguir.

1. Pressione Ctrl + Alt + Delete e selecione Gerenciador de Tarefas nas opções.
  2. Agora, localize todas as tarefas com o ícone Java, selecione uma tarefa por vez e clique em Finalizar tarefa.
  3. Faça isso para todos os aplicativos Java em execução.

Felizmente, isso resolveria o problema do Realms 429 com o jogo.

Criar versão duplicada

Criar uma versão duplicada do jogo também permitiu que muitos jogadores ignorassem o erro. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Inicie o jogo usando o Minecraft Launcher e vá para Instalações.
  2. Nos Últimos Lançamentos, clique nos três pontos ao lado do botão Reproduzir.
  3. Você verá a opção Duplicar, clique nela.

A versão duplicada do jogo seria criada e diria Latest Release 2. Use isso para jogar o jogo e o erro não deverá ocorrer.

Outras soluções para corrigir o erro Minecraft Realms (429)

Agora, tente executar o jogo e veja se o erro aparece.

• Dê algum descanso ao Minecraft e o problema pode ser resolvido por conta própria, o que sugere uma falha temporária do servidor.
  • Reinicie o sistema e inicie o Minecraft após iniciar outro jogo online.
  • Alguns usuários relataram que a reinstalação do iniciador corrigiu o erro Minecraft Realms (429).
  • A instalação do optifine também pode ajudá-lo a resolver o erro.
  • Se você tiver acesso tente reiniciar o servidor.
  • Usar uma VPN também parece contornar o erro em alguns casos. Sugerimos que você tente ExpressVPN .

É tudo o que temos neste guia, esperamos que o erro com o Minecraft Realms seja resolvido. Existem várias outras soluções que funcionaram para os usuários. Se você encontrar um para você que não cobrimos, dispare nos comentários.