Jogos / Rainbow Six Siege implanta seu primeiro data center pós-lançamento na África do Sul 1 minuto lido

Rainbow Six Siege

Quatro anos depois, Rainbow Six Siege ainda está forte, com atualizações sazonais regulares e suporte contínuo ao desenvolvedor. Depois da cobertura 50 milhões de jogadores em setembro passado, o atirador em primeira pessoa lançou seu primeiro novo data center na África do Sul.

Data Center da África do Sul

A primeira região de servidor pós-lançamento de Rainbow Six Siege na África do Sul está agora disponível para usuários de PlayStation 4 e Xbox One. Ubisoft vai primeiro testar as águas no console antes de colocar o novo servidor online para jogadores de PC nas próximas semanas. Com uma base de jogadores tão massiva e em constante crescimento, as demandas por expansão de servidores em áreas como Índia, Oriente Médio e África do Sul estiveram em um ponto alto.

“Estamos felizes em anunciar que os testes de servidor da África do Sul durante os servidores de teste da Operação Mudança de Marés foram bem-sucedidos”. escreve Ubisoft. “Estamos implantando servidores permanentes no país para o Xbox One na segunda-feira, 9 de dezembro. Se a estabilidade dos servidores atender aos nossos padrões de qualidade, implantaremos os servidores em outras plataformas nas próximas semanas. ”

Sendo um jogo de tiro multiplayer competitivo de ritmo acelerado, manter uma conexão confiável de baixa latência é vital em Rainbow Six Siege. No passado, o ping alto era extremamente destrutivo para o ambiente do jogo e a Ubisoft foi forçada a recorrer a contramedidas. Apesar abusando do ping não é mais uma possibilidade no Rainbow Six Siege, vários jogadores, como aqueles que residem em locais não cobertos pelos 11 centros de dados do jogo, ficaram desamparados.

Agora, no entanto, os jogadores do Rainbow Six Siege podem desfrutar de uma experiência de jogo muito melhor graças à conectividade aprimorada.

Desde o lançamento, Rainbow Six Siege confia no Microsoft Azure para executar seus data centers. No entanto, devido à falta de expansão por parte da Microsoft, a Ubisoft foi incapaz de abrir novos locais de servidor por um longo tempo. Agora que a Microsoft está fazendo um progresso constante em seus data centers em locais privilegiados, como a África do Sul e em breve o Oriente Médio, não é ilógico esperar mais e mais data centers para o atirador em primeira pessoa.

Tag arco-íris seis cerco