Jogos / A exploração do símbolo de bate-papo do Rainbow Six Siege foi corrigida, onda de proibição começa amanhã 1 minuto lido Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege

Surgiu um novo bug do Rainbow Six Siege, que permite aos jogadores travar as partidas usando nada mais do que o chat do jogo. O exploit basicamente permitia que qualquer jogador encerrasse efetivamente qualquer partida online, classificada ou não, simplesmente digitando certos símbolos no chat. O bug afetou apenas a versão do jogo para PC, já que as versões do console não possuem chat de texto. Felizmente, o desenvolvedor Ubisoft foi capaz de corrigir rapidamente o exploit e agora está banindo todos os jogadores que abusaram dele.

Exploração de símbolo de bate-papo

Embora tenha durado apenas algumas horas, a exploração do símbolo de bate-papo causou muitos estragos na comunidade Rainbow Six Siege. Aqui está um grampo da exploração em ação. Os jogadores executariam o exploit quando estivessem prestes a perder partidas, resultando na reinicialização de toda a partida. É uma coisa muito desagradável de se fazer, e a Ubisoft está banindo todos os criminosos por direito.

Board Wave

Nos dias de hoje post de atualização , Ubisoft explica que uma onda de banimento está prestes a atingir Rainbow Six Siege. Abusar da exploração do símbolo de chat é contra o código de conduta do jogo, então as pessoas que o fizeram não devem ficar chateadas com suas ações.

“Essas proibições têm como alvo jogadores que abusaram do exploit do símbolo de chat para travar as partidas”, escreve Ubisoft Community Manager Epi. “Eles terão comprimentos variados, dependendo da frequência e gravidade do uso do exploit.”

Os jogadores que intencionalmente executaram a exploração devem esperar um grande banimento vindo em sua direção. Tirar vantagens de falhas e exploits que arruinam a jogabilidade dos outros sempre foi um não, não, aos olhos da Ubisoft. Como tal, todos os abusadores de bugs, mesmo aqueles que fizeram isso apenas uma vez, serão banidos na onda de banimento de amanhã.

Pessoalmente, acredito que esta política deve ser estendida para aqueles que abusam de outros bugs, como o recente com o Clash. Esses exploits também interrompem o jogo e devem garantir um banimento temporário, se não permanente.

Tag arco-íris seis cerco