Status do servidor pronto ou não - Como verificar se os servidores estão prontos ou não estão inativos

não se preocupe. Isso pode ser um problema do seu lado, talvez não. Por ser um problema do servidor, nem sempre é um problema que os jogadores podem resolver. Quando você está recebendo a notificação, talvez os servidores do jogo estejam inativos naquele momento. Não importa o motivo, você deve verificar o status do servidor de Pronto ou Não para confirmar se é um problema do seu lado ou não.

Siga os métodos abaixo para verificar o status do servidor Pronto ou Não.

• Visite a Site oficial da Void Interactive para saber sobre o status de seus servidores. Ele fornecerá as informações sobre se o status do servidor está inativo ou não.
  • Você pode visitar a página do Twitter da Void Interactive- @VOIDInteractive para verificar se há alguma atualização postada sobre manutenção ou outros problemas, ou se os jogadores estão reclamando de problemas no servidor ou não e se os desenvolvedores estão cientes do problema ou não.

O Downdetector ainda não está disponível para Ready or Not. Se você achar que os servidores estão realmente inativos, não poderá resolver isso. Mas se você não encontrar nada de errado com os servidores e ainda estiver recebendo a mensagem, é um problema de conexão com a Internet do seu lado. Você deve verificar sua conexão com a Internet e reiniciar seu modem, PC e jogo para corrigir esse problema.

Confira nosso guia para verificar o status do servidor se você receber a mensagem de erro ao iniciar Pronto ou Não.