Os novos profissionais do iPad da Apple agora são basicamente laptops

maçã / Os novos profissionais do iPad da Apple agora são basicamente laptops

Nós vimos isso chegando!

2 minutos lidos

O novo iPad Pro alojado no teclado mágico



Acabou de entrar! Lembra quando enfatizamos que a Apple realizaria seu evento de março online? Bem, isso não aconteceu. Em vez disso, a empresa decidiu lançar discretamente alguns de seus novos produtos! Esses produtos são os dois novos modelos do iPad Pro. Dois porque, como de costume, o iPad Pro vem em dois tamanhos diferentes: um modelo de 11 polegadas e um de 12,9 polegadas.

O que há de novo?

Como Ishan Agarwal foi um dos primeiros a tweetar sobre a notícia, os iPads apresentam um scanner LiDAR e um teclado mágico redesenhado.



Em primeiro lugar, com o scanner LiDAR, é a primeira vez para muitos produtos, não apenas para a Apple. É uma tecnologia que ajuda o dispositivo a realmente ver a pegada dinâmica de um objeto. Isso inclui a profundidade e a distância que um objeto está do observador. Como a Apple adiciona em seu site, isso é semelhante à tecnologia adotada pela NASA para sua próxima missão de pouso em Marte. Isso se aplica basicamente aos aplicativos de realidade aumentada que eram esperados do dispositivo quando ele foi sugerido pela primeira vez.

Em segundo lugar, o teclado mágico. Uau! Não vi este vindo. À primeira vista, o teclado parece bastante semelhante ao teclado de borboleta usado em Macbooks (exceto para o modelo de 16 polegadas). Embora pareça haver um pouco de viagem chave. Uma boa prestação é a adição de um trackpad. Esta é uma referência do artigo anotado por nós em Appuals . O teclado tem uma passagem USB-C, o que significa que você será capaz de carregar seu iPad à medida que o usa com o teclado. Além disso, também possui teclas retroiluminadas. O teclado é de tamanho normal. Uma grande vantagem do teclado seria o benefício adicional de compatibilidade com versões anteriores. Isso significa que você não precisa comprar um novo iPad Pro para usar este teclado.

Outros detalhes

Fora isso, o dispositivo acumula energia. É alimentado pelo chip A12Z Bionic que alimentaria aplicativos de nível de desktop no iPad. Tudo isso faz parte do plano da Apple de substituir seus computadores por iPads. Como o iPad é usado por muitos artistas de mídia, o dispositivo possui uma configuração de câmera semelhante com duas câmeras: um sensor principal (12MP) e um ultra-grande angular (10MP). O sensor LiDAR mencionado anteriormente também está incluído. Também inclui microfones com qualidade de estúdio que são encontrados no MacBook Pro de 16 polegadas. Embora eles não substituam seus microfones de estúdio típicos, eles farão o trabalho.

O iPad Pro custa a partir de US $ 799 para o modelo básico (128 GB, 11 polegadas) e US $ 999 para o de 12,9 polegadas. Já os Magic Keyboards, para o modelo de 11 polegadas, custam US $ 299 e US $ 349 para o de 12,9 polegadas. O iPad Pro estaria disponível a partir de 25 de março e o teclado, em maio.

Tag iPad