Especificações do Motorola One Vision divulgadas online; Apresentará Exynos 9610 SoC da Samsung

Android / Especificações do Motorola One Vision divulgadas online; Apresentará Exynos 9610 SoC da Samsung 1 minuto lido Motorola P40

Motorola P40 | Fonte: OnLeaks / 91Mobiles



A Motorola, de propriedade da Lenovo, estreou sua série Motorola One na IFA em Berlim no ano passado. A empresa pode em breve lançar uma nova adição à linha do Motorola One, de acordo com um novo relatório da Desenvolvedores XDA .

Exynos Inside

O Motorola One Vision deverá ser lançado como Motorola One Vision nos mercados globais. Na China, o mesmo smartphone será lançado como o P40. Ao contrário dos smartphones Motorola One e Motorola One Power Android One lançados no ano passado, o Motorola One Vision não será movido por um chipset Qualcomm Snapdragon. Em vez disso, ele contará com a plataforma móvel Exynos 9610 da Samsung.



Além do Motorola One Vision, outro smartphone da Motorola com o codinome “Troika” também é alimentado pelo mesmo chipset Exynos 9610. Fabricado no processo FinFET de 10 nm da Samsung, o chipset alimenta o smartphone de gama média Galaxy A50 lançado no mês passado .



Passando para o departamento de memória, o relatório afirma que o smartphone estará disponível em variantes de 3 GB e 4 GB de RAM com 32, 64 ou 128 GB de armazenamento integrado. Manter as luzes acesas terá uma bateria com capacidade de 3500mAh, significativamente menor do que a célula de 5000mAh dentro do Motorola One Power. Na parte de trás do telefone, haverá uma configuração de câmera dupla com um sensor primário de resolução de 48MP e conjunto de filtros Quad Color.



Em termos de design, o Motorola One Vision terá um display perfurado com resolução Full HD +. Semelhante ao Honor View 20, o orifício será posicionado no lado esquerdo da tela do smartphone. No entanto, resta saber se o Motorola One Vision terá um painel de exibição LCD ou AMOLED. Uma vez que fará parte do programa Android One do Google, o Motorola One Vision receberá atualizações da plataforma Android por 2 anos e atualizações mensais de patch de segurança por até 3 anos. Ele será lançado com o sistema operacional Android Pie fora da caixa.

Tag Motorola