Melhores configurações prontas ou não no PC para aumentar o FPS e o desempenho

Pronto ou não, o tão esperado jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em um ambiente moderno já está disponível via Steam Early Access. Embora nem todos os PCs possam rodar este novo jogo cooperativo tático, os jogadores que desejam experimentar uma jogabilidade mais suave sem travamentos ou atrasos podem seguir este guia.

Primeiro, verifique se você possui os requisitos mínimos de sistema para o jogo:

SO: Windows 7 de 64 bits, Windows 8.1, Windows 10
Processador: Intel Core i5-4430 / AMD FX-6300
Memória: 8GB RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 960 2GB / AMD Radeon R7 370 2GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Estes são os requisitos de sistema recomendados:

SO: Windows 10 de 64 bits
Processador: AMD Ryzen 5-1600 / Intel Core i5-7600K
Memória: 8GB RAM
Gráficos: Nvidia GTX 1060 6GB ou superior
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Conteúdo da página

Configurações prontas ou não para melhorar o FPS

Habilite o agendamento de GPU acelerado por hardware:

Isso fará com que o uso de sua placa gráfica faça as tarefas que exigem uso pesado da GPU e redução da latência e melhoria do desempenho. Você pode fazer isso acessando Configurações de gráficos no seu computador e ativando a opção, se o seu sistema suportar esse recurso. Você poderá selecionar Ready of Not na lista de jogos e configurá-lo para alto desempenho.

Otimizações de tela cheia e substituição de DPI:

Ao desabilitar a otimização de tela cheia e habilitar o escalonamento de alta resolução de dpi, seu jogo será executado com mais fluidez. Você pode fazer isso clicando com o botão direito do mouse no arquivo .exe do jogo e verificando a seção de compatibilidade nas propriedades.

Excluir arquivos temporários:

Arquivos temporários ocupam muito espaço e tornam o disco rígido mais lento, resultando em queda de FPS e gagueira. Exclua os arquivos temporários digitando %temp% na caixa de diálogo Executar e excluindo todos os arquivos conforme mostrado em seu arquivo temporário mais antigo.

Desinstale/desative aplicativos de terceiros e finalize tarefas:

Programas de terceiros executados acima do jogo, como MSI afterburner, Runtactics Pro e outros, podem ocasionalmente impedir que os jogos sejam executados ou retardá-los, causando travamento na inicialização do jogo. Esses programas devem ser desinstalados ou desabilitados acessando o Painel de Controle e desinstalando da lista Adicionar ou Remover Programas. Além disso, encerre tarefas desnecessárias indo ao Gerenciador de Tarefas e selecionando Finalizar Tarefa para liberar mais RAM.

Configurações ideais no jogo:

Ajuste as inúmeras opções do jogo para obter melhores gráficos ou melhorar o desempenho. Certifique-se de ajustar as configurações e verificar como elas afetam o desempenho – e se vale a pena diminuir a qualidade.

Estes são alguns ajustes sugeridos para a melhor experiência de jogo em Ready or Not:

Predefinição gráfica: personalizada
Modo de tela: tela cheia
Resolução: Resolução da tela do seu monitor
Escala de resolução: 100%
Campo de visão: 90
Zoom de anúncios: ativado
Qualidade de textura: Épico (melhor desempenho)
Qualidade da Sombra: Média
Qualidade de Pós-Processamento: Baixa
Qualidade Anti-Aliasing: Alta
Qualidade VFX: Baixa
Distância de visualização: alta
Optiwand FPS: 60 (diminuir para melhorar o desempenho)
Limite de quadros: Desativado
Desfoque de movimento: desativado
VSYNC: Desativado
Luz de Rebatimento da Lanterna: Ativado
Qualidade DLSS: Qualidade (disponível apenas para placas gráficas Nvidia mais recentes) ou Equilibrada.