Projeto Zomboid – Onde conseguir armas

Project Zomboid é um dos jogos temáticos de zumbis mais assustadores e emocionantes dos últimos tempos. Este jogo está em execução há mais de 10 anos, e os jogadores já entenderam que é impossível vencer este jogo. Mas a torcida deProjeto Zomboidainda é enorme.

Projeto Zomboid leva os jogadores a um mundo onde a morte está esperando por jogadores quase a cada passo. Então, naturalmente, os jogadores também precisam de armas e outras ferramentas que os ajudem a sobreviver. Este guia lhe dirá onde você pode encontrar armas no Project Zomboid.

Localização das armas no Projeto Zomboid

Projeto Zomboidtomou muitos elementos no jogo do mundo real. Armas são coisas bastante comuns no Projeto Zomboid que são geradas em locais específicos ou em lugares aleatórios. Há uma grande variedade de armas disponíveis neste jogo. Os jogadores podem obter Espingarda de cano duplo, fuzil M14, pistola M9, ​​fuzil de assalto M16, fuzil MSR700, fuzil MSR 788, revólver Mangum, pistola M1911, revólver M36, espingarda JS-2000 , etc., muito mais armas.

Principalmente, você encontrará armas dentro Armários de metal, armários, armários, guarda-roupas, caixotes de armazenamento, em zumbis da polícia, zumbis do exército , etc. Abaixo, listaremos os locais onde você pode obter essas coisas mencionadas acima para obter armas-

Estações de polícia. Loja de armas de West Point Delegacia de Polícia de West Point Delegacia de Polícia de Mudraugh Base militar ao norte de Rosewood Delegacia de Polícia de Rosewood Loja Excedente do Exército de Louisville Ponto de verificação militar de Louisville Posto de Polícia de Louisville Delegacia de Polícia de Dixie Casas residenciais Edifícios Barricados Delegacia de Polícia do Rio Campo de tiro Valley Station

Estes são os locais onde você pode obter armasProjeto Zomboid. Mas conseguir essas armas não é fácil. Às vezes você precisa lutar com zumbis para conseguir armas deles. Além disso, você não terá munição suficiente, então você também terá que procurar munição.

No entanto, se você estiver procurando por armas no Projeto Zomboid, confira nosso guia para obter ajuda.