Próximos jogos da EA 2022

A EA Games está pronta para lançar vários títulos em todas as plataformas. Neste guia, compilaremos uma lista abrangente de todos os títulos esperados da EA.

Conteúdo da página

Próximos jogos da EA 2022

Espera-se que a EA Games lance muitos novos títulos de videogame este ano, e alguns deles são altamente esperados. Vamos dar uma olhada na lista de jogos que serão lançados no ano de 2022.

Legendas da grade

O clássico videogame de corrida da Codemasters, Grid Legends, foi lançado este ano e apresenta mais de 130 pistas e cerca de 100 veículos para escolher. Este é o segundo título do estúdio desde a aquisição da EA. Juntamente com os muitos novos veículos e pistas para escolher, há também um novo modo de história, Driven to Glory. Você pode pegar este título para PC, PS e Xbox.

Título não revelado de Need for Speed

Há um novo título Need for Speed ​​em andamento e provavelmente será lançado ainda este ano. A popular franquia de corrida ainda não revelou o título mais recente, mas a VCG planeja configurá-lo durante o lançamento do quarto trimestre de 2022. A EA Gothenburg sugeriu que está disponível para PC, PS5, Xbox Series X | S e Xbox One. Como o último título de Need for Speed ​​foi lançado em 2020, a última edição será a mais esperada entre os fãs de Need for Speed.

Remake de espaço morto

O popular videogame de ação e terror está programado para ter uma reinicialização do popular Dead Space. O remake incluirá novos modelos de personagens, ativos e novos ambientes para explorar. Há também novos recursos, como o peeling, que é um deleite visual para os jogadores de videogame de terror de sobrevivência. O remake de Dead Space estará disponível no PS5, Xbox Series X | S e PC.

Era do Dragão 4

A quarta parte da série Dragon Age para a BioWare está se preparando para seu lançamento ainda este ano. Desta vez, os jogadores seriam levados para Tevinter e verão o retorno de Solas. É o título mais procurado da série agora, desde que Dragon Age: Inquisition foi lançado em 2014. Dragon Age 4 será lançado no PS5, Xbox Series X | S e PC.

Novo efeito de massa

O novo título de Mass Effect está em andamento e ainda não há data de lançamento confirmada, mas em dezembro de 2020, foi declarado que o jogo estava em produção inicial. Provavelmente será indicado para um lançamento no final do ano.

Outros títulos que estão em desenvolvimento na EA Games

• Star Wars Jedi: Fallen Order 2
  • FPS de Star Wars da Respawn
  • Jogo de estratégia Star Wars
  • Patinação 4
  • Coração Ferrugem
  • Futebol EA Sports College
  • EA Sports PGA Tour

Isso é tudo o que há para saber sobre o próximo lançamento da EA Games para 2022. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.