Por que as missões dos Vingadores da Marvel estão desaparecendo

Você notou que algumas missões desaparecem aleatoriamente no mapa mundial da War Table. Se você tem, você não está sozinho. Muitos jogadores têm reclamado desse bug com os Vingadores da Marvel. Como tal, há algo que você possa fazer sobre o bug. Fique por aqui e contaremos tudo o que há para saber sobre o bug de desaparecimento das missões dos Vingadores da Marvel.

Por que as missões dos Vingadores da Marvel estão desaparecendo

Tal como acontece com muitos outros jogos que têm missões diárias, semanais e outras com carimbo de hora, Avengers também tem missões limitadas no tempo. Depois de aceitar a missão, você deve completá-la em um tempo fixo ou ela desaparecerá. Sempre que você aceitar uma missão, olhe para a descrição e você verá um cronômetro. Você tem que completar a missão antes que o tempo do cronômetro se esgote.

Mesmo quando você não conseguiu completar uma missão no prazo determinado, você sempre tem a opção de reiniciar a missão e completá-la novamente no prazo definido.

Missões de campanha ausentes dos Vingadores da Marvel

Então, esta é a razão pela qual você pode estar vendo missões faltando no mapa War Table. Alguns usuários também relataram que as missões desaparecem mesmo quando o prazo não expirou. Nesse caso, basta reiniciar o jogo e o problema deve ser resolvido.

Isso é tudo o que temos neste guia. Confira a categoria Marvel's Avengers para obter guias mais informativos, incluindo como acelerar o tempo de carregamento do jogo.