Como impedir que o Skype seja executado automaticamente na inicialização do Windows

No caso da maioria das instalações do Skype em computadores Windows, o Windows está configurado para iniciar automaticamente o Skype assim que o computador for inicializado e o usuário efetuar login. Em um computador Windows, o Skype é adicionado a seus itens de inicialização assim que é instalado. No entanto, muitos usuários do Windows gostam de manter a lista de programas que o Windows inicia automaticamente na inicialização o mais curta possível, para garantir que um monte de programas não comece a monopolizar os recursos do computador assim que fizerem login no Windows. Esses usuários, junto com os usuários que simplesmente não desejam que o Skype seja iniciado na inicialização por qualquer motivo, muitas vezes se perguntam como podem impedir que o Windows execute automaticamente o Skype na inicialização.

Felizmente, impedir que o Skype seja iniciado na inicialização não é apenas viável, mas também muito fácil. O que é digno de nota, no entanto, é que o usuário médio do Windows pode evitar que o Skype seja iniciado na inicialização de três maneiras diferentes, e o método exato que acaba funcionando para um usuário varia de um usuário para o outro. Sendo esse o caso, você deve simplesmente experimentar cada um desses métodos um por um até que um deles interrompa com êxito a execução automática do Skype na inicialização. A seguir estão os três métodos que você pode usar para evitar que o Windows execute o Skype automaticamente na inicialização:

Método 1: desative a opção Iniciar automaticamente o Skype dentro do programa

Em primeiro lugar, você precisa se certificar de que o Skype não está configurado para que o Windows o inicie automaticamente quando o sistema operacional for inicializado de dentro do próprio aplicativo. Para fazer isso, você precisa:

1. Lançamento Skype e faça login nele.
  2. Clique no Opções menu (localizado próximo à imagem de exibição na parte superior e representado por três pontos horizontais, ou seja, ... )
  3. Clique em Configurações do aplicativo .
  4. Localize o Iniciar o Skype automaticamente opção sob Inicialização e fechamento e girar fora .
  5. Fechar Skype .
  6. Reiniciar seu computador. Ao inicializar, verifique se o Windows inicia o Skype automaticamente.

Quando você usa este método, você também se livra do atalho do Skype em seu computador Comece pasta (se alguma estava lá em primeiro lugar).

Método 2: Remova o Skype dos itens de inicialização do seu computador

Cada aplicativo e programa configurado para ser iniciado automaticamente na inicialização faz parte dos itens de inicialização do computador. Você pode impedir que o Windows inicie o Skype automaticamente ao fazer login, removendo o aplicativo dos itens de inicialização do seu computador. Para fazer isso:

No Windows 8 e superior

1. pressione Ctrl + Tudo + Excluir para abrir o Gerenciador de tarefas .
  2. Navegue até o Comece guia do Gerenciador de tarefas .
  3. Localize a entrada para Skype na lista de itens de inicialização do seu computador, clique com o botão direito sobre ele e clique em Desabilitar .
  4. Feche o Gerenciador de tarefas .
  5. Reiniciar seu computador e verifique se o objetivo foi concluído.

No Windows 7 ou anterior

1. aperte o Logotipo do Windows chave + R para abrir um Corre diálogo.
  2. Tipo msconfig no Corre diálogo e pressione Entrar para lançar o Configuração do sistema Utilitário.
  3. Navegue até o Comece guia do Configuração do sistema Utilitário.
  4. Localize a lista de Skype nos itens de inicialização do seu computador, e desabilitar desmarcando a caixa de seleção localizada diretamente ao lado dela.
  5. Clique em Aplique e então em Está bem .
  6. Clique em Reiniciar na caixa de diálogo resultante.
  7. Quando seu computador inicializar, certifique-se de que o Windows não inicie automaticamente Skype depois de fazer login.

Método 3: Use o Editor do Registro para garantir que o Windows não inicie o Skype na inicialização

Se nenhum dos métodos listados e descritos acima funcionou para você, não se preocupe - você ainda pode interromper a execução do Skype automaticamente sempre que fizer login no Windows usando o do seu computador Editor de registro . Para fazer isso, você precisa:

1. aperte o Logotipo do Windows chave + R para abrir um Corre diálogo.
  2. Tipo regedit no Corre diálogo e pressione Entrar para lançar o Editor de registro .
  3. No painel esquerdo do Editor de registro , navegue até o seguinte diretório:
    HKEY LOCAL MACHINE > PROGRAMAS > Microsoft > janelas > Versão Atual
  4. No painel esquerdo do Editor de registro , Clique no Corre sub-chave sob o Versão Atual para ter seu conteúdo exibido no painel direito.
  5. No painel direito do Editor de registro , você verá listagens de todos os programas em seu computador configurados para serem iniciados por meio do Registro . Localize a lista Skype , clique com o botão direito e clique em Excluir .
  6. Confirme a ação no pop-up resultante.
  7. Feche o Editor de registro e reiniciar seu computador.
  8. Quando o computador inicializar, verifique se você impediu com êxito que o Skype fosse executado automaticamente na inicialização.