O Passe de Batalha Splitgate não está resgatando recompensas/Cursor não funciona – Problema reconhecido

Finalmente, Splitgate está de volta depois de muito tempo e eles lançaram recentemente o beta aberto 'Season 0', incluindo um novo modo, novo mapa, premium e desafios gratuitos para os fãs que compraram um passe de batalha.

Muitos jogadores estão relatando em vários fóruns que seu Passe de Batalha não está resgatando recompensas, o cursor está desaparecendo durante o jogo, o bate-papo por voz entre jogos não está funcionando corretamente e muitos outros problemas.

Parece que o Battle Pass traz muitos problemas. Alguns jogadores perceberam que não estão conseguindo a queda de BP mesmo depois de jogar uma rodada completa e depois se juntaram a ela.

Enquanto muitos outros jogadores do Xbox estão relatando que o cursor não está funcionando corretamente ao jogar o jogo usando o mouse e o teclado. Eles perceberam que o cursor desaparece quando entram no menu do jogo.

Outros problemas também foram relatados para o recurso de bate-papo por voz. Os jogadores disseram que não podem conversar com seus amigos, pois o áudio é interrompido entre o jogo.

Todos esses problemas estão arruinando a verdadeira diversão do jogo. No entanto, eles já reconheceram os seguintes problemas

– O Passe de Batalha não está resgatando recompensas

– O cursor está desaparecendo no console

- O bate-papo por voz de reprodução cruzada não está funcionando

– E muitos outros problemas

Eles também mencionaram que revelarão o ETA em breve.

Felizmente, todos esses problemas serão resolvidos pelos desenvolvedores em breve e eles poderão aproveitar o jogo novamente em breve. Portanto, os jogadores não podem fazer nada para corrigir esses problemas, exceto aguardar a próxima atualização dos desenvolvedores.