Lewdle Word Today Resposta 4 de fevereiro de 2022

Lewdle é um quebra-cabeça de palavras online que ganhou enorme popularidade entre os amantes de quebra-cabeças de palavras em muito pouco tempo. Lewdle é quase o mesmo que Wordle; a única diferença entre eles é que Lewdle só tem palavras “lascivas”. Caso contrário, também dá aos jogadores uma única palavra por dia e seis chances de adivinhar corretamente. Além disso, Lewdle é um jogo gratuito que não precisa de nenhum registro para jogar. Atualmente, não há aplicativo disponível para este jogo. Em vez disso, visite Lewdlegame. com site para jogar este quebra-cabeça.

Se você está interessado em conhecer a solução Lewdle de 4ruaFevereiro de 2022, este guia definitivamente o ajudará.

Solução para Lewdle 4 de fevereiro de 2022 - Resposta correta

Lewdle é um quebra-cabeça de palavras que consiste apenas em palavras desagradáveis ​​e vulgares. É desenvolvido por Garry Whitta, jornalista e roteirista. Se você está procurando a resposta do Lewdle, então você é definitivamente um jogador do Lewdle. Então, você já conhece as regras de jogar este jogo. Deixe-me revisá-lo para você mais uma vez. Lewdle não fornece nenhuma pista inicial antes de você começar a adivinhar a palavra. Portanto, você precisa começar com uma palavra aleatória para obter algumas pistas do quebra-cabeça.

Depois de colocar sua palavra, o quebra-cabeça destaca as letras como Verde, Amarelo ou Cinza. Essas cores têm seu significado. As letras verdes indicam que as letras estão na palavra original e colocadas corretamente; As letras amarelas sugerem que essas letras estão na palavra, mas colocadas nos lugares errados. Por fim, as letras cinzas indicam que essas letras não estão na palavra original. Para prosseguir e adivinhar mais, os jogadores precisam observar essas dicas com cuidado. Mas certifique-se de pensar em algum tipo de palavras rudes ou obscenas.

Hoje, em 4 de fevereiro de 2022, a resposta de Lewdle é PARTILHA . Shart é uma palavra que dispensa qualquer explicação. Todo mundo sabe o significado do termo PARTILHA . Se você não tem conhecimento do significado, o quebra-cabeça lhe dá a chance de pesquisar no Google a palavra para ver a definição depois de adivinhar corretamente dentro das chances atribuídas.

Como obter mais chances em Lewdle

Lewdle é um dos famosos quebra-cabeças de palavras dos últimos tempos. Mas a única coisa problemática é que Lewdle oferece apenas 6 chances de adivinhar a palavra. Como não havia pistas iniciais, os jogadores muitas vezes não conseguiam adivinhar a palavra real dentro das 6 chances atribuídas. Trouxemos uma boa oportunidade para os jogadores terem mais chances. Abaixo, estamos escrevendo as etapas para obter mais chances em Lewdle-

1. Abra seu quebra-cabeça Lewdle com Incognito
  2. Depois de esgotar todas as seis chances, feche todas as janelas anônimas (em alguns casos, você também pode fechar o navegador)
  3. Abra seu navegador (se você o fechou) e uma nova janela anônima.
  4. Vá para o site Lewdlegame.com (link fornecido acima) e abra o Lewdle.
  5. Você terá um novo quebra-cabeça em branco para resolver.

Este método acima mencionado funcionou muito bem para nós. Então, esperamos que funcione para você também.

Isso é tudo que você precisa saber sobre a resposta de Lewdle de 4ºFevereiro de 2022. Se você está procurando um guia para obter a resposta, confira nosso guia. Se você ainda tiver algumas chances, coloque a palavra correta Doença para resolver o quebra-cabeça. Mas se você já está sem chances, não fique chateado. Você terá uma nova palavra e seis novas chances amanhã.